Maturidade

Marília Mendonça ganha feliz aniversário do ex: "Uma das pessoas mais incríveis"

25 primaveras e um declaração do ex


Marília Mendonça e Murilo Huff
Marília Mendonça e o ex-namorado, Murilo - Divulgação

Marília Mendonça completa mais uma primavera nesta quarta-feira (22). A cantora faz 25 anos e começou o dia ganhando um parabéns do ex-namorado, Murilo Huff. "Juntos (como casal) ou não, eu sempre vou te desejar tudo o que há de melhor no mundo!", iniciou ele.

"Você é uma das pessoas mais incríveis que eu tive a felicidade de cruzar minha vida. Então, não poderia deixar de vir aqui desejar feliz aniversário pra você e deixar registrado o quanto você é especial. Que essa data se repita por mais 100 anos com a graça de Deus", acrescentou, justificando a escolha da foto na sequência.

"Escolhi essa foto porque estaremos assim pro resto das nossas vidas, de perto ou de longe, e também tá na foto", encerrou.

Confira:

O rompimento de Marília Mendonça e Murilo Huff

O término do casal aconteceu após um ano e meio de relacionamento. Nos Stories, a sertaneja elogiou Murilo e negou a traição do pai de seu filho, Léo, de sete meses. "O Murilo é um cara que sempre me respeitou em tudo. Nós nunca tivemos a prática de mexer no celular um do outro. Nunca teve isso. Essa pessoa que falou isso pra você (jornal Extra) inventou como fonte vozes da cabeça dela. A gente sempre se respeitou pra caramba. Tenho muito orgulho de ter o meu filho com ele. Ele é um cara muito do bem, batalhador, de família. Então lave a boca pra falar sobre isso. Um boato pode acabar com a vida de uma pessoa", afirmou.

E concluiu: "Minha separação do Murilo não tem nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Eu parei de seguir ele, como vocês viram aí, porque dói ficar vendo a pessoa. Existe sentimento por trás de um relacionamento, a gente não é brincadeira. A gente tem um filho. Murilo pode ver o filho dele quando ele quiser, é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar este momento".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado