Nova cara

Por maior representatividade, Iza desbanca Anitta e apresentará o Prêmio Multishow

Funkeira não vai se apresentar no evento


Iza e Anitta
Iza assumirá o cargo de Anitta - Foto: Montagem

O Prêmio Multishow terá uma nova apresentadora ao lado de Paulo Gustavo e Tatá Werneck. Iza assumirá o lugar de Anitta, que teve a responsabilidade de comandar a atração nas últimas duas edições. A direção convidou a dona do hit Pesadão para dar maior representatividade ao evento.

De acordo com informações publicadas nesta terça-feira (15) pelo jornal Extra, a festa será feita por uma grande live e a previsão é que ocorra no dia 11 de novembro. Para não cancelar a premiação, o canal optou por fazer o programa de maneira on-line e os prêmios serão entregues aos vencedores em suas casas.

Sem o convite para continuar como apresentadora do Prêmio Multishow, Anitta definiu que não cantará no evento. A funkeira focará em sua apresentação no Prêmio MTV Miaw 2020, que acontecerá no dia 24 de setembro. Ela gravará o número musical no Rio de Janeiro e garantiu que levará muitas surpresas.

O evento marcará um reencontro inusitado. Bruna Marquezine e Manu Gavassi vão comandar o programa especial e terão que chamar a exibição da dança da Poderosa. A atriz e a ex-BBB são melhores amigas e já tiveram conflitos com Anitta no passado.

Bruna e Anitta se estranharam no Carnaval 2019, quando a funkeira foi vista aos beijos com Neymar, ex-namorado de Marquezine. Durante o BBB20, a cantora deu a entender que foi maltratada por Gavassi.

Prêmio Multishow e Anitta

Por maior representatividade, Iza desbanca Anitta e apresentará o Prêmio Multishow

No ano passado, o Prêmio Multishow foi marcado pelo climão entre Anitta e Ludmilla. As duas eram grandes amigas, mas brigaram durante o Rock in Rio por causa da música Onda Diferente. Elas trocaram acusações e deram um ponto final na relação.

Com tantas notícias surgindo na época, Lud e Anitta se evitaram nos bastidores do evento, entretanto, se encontraram no palco. A Poderosa noticiou a vitória da sua colega como Melhor Cantora do Ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado