Melhorou

Após Covid-19, Sérgio Mallandro recebe alta do hospital: "Fé em Deus"

Humorista ficou oito dias internado na unidade de saúde


Sérgio Mallandro sorrindo ao lado dos profissionais do hospital
Sérgio Mallandro se recuperou da Covid-19 - Foto: Reprodução/Instagram

Sérgio Mallandro se recuperou do novo coronavírus e recebeu alta do hospital Copastar, no Rio de Janeiro, após oito dias internado. O humorista, de 65 anos, comemorou sua melhora com uma publicação no Instagram nesta terça-feira (20). Durante o período de internação, Mallandro precisou usar bomba de oxigênio.

“Boa tarde, glu gluzada. Hoje é um dia pra comemorar bastante. Depois de oito dias internado estou tendo alta!”, vibrou o apresentador. “Primeiramente agradecer a Deus como é importante ter fé em Deus. Também quero agradecer toda equipe do hospital que cuidou de mim como se fosse um filho”, acrescentou.

Ele agradeceu também o médico José Geraldo e a técnica intensivista Tamiris Araújo, que ficaram responsáveis pelo tratamento. “Agradecimento muito especial pelo talento, esforço e parceria durante essa minha internação. Vocês são mestres! Amo vocês! Vocês não escolheram a Medicina, a Medicina escolheu vocês. E agradecimento a todos os fãs, familiares e amigos pelo apoio! Agora é Yeh Yeh, vamos dançar!”, concluiu.

O anúncio da doença de Sérgio Mallandro ocorreu na última quarta (14), mas ele afastou qualquer preocupação por parte dos fãs ao avisar que estava bem e não tinha febre. “Todos os compromisso formados foram adiados”, explicou a assessoria de comunicação do humorista na ocasião.

Sérgio Mallandro e a quarentena

Sergio entrou em isolamento social no começo da pandemia e criou alternativas para arrecadar dinheiro. Ele foi contratado por um stand up motivacional pela internet para funcionários de uma empresa corporativa e ele tem enviado mensagens positivas, mas de maneira engraçada.

“Quando conheci Chico Xavier, ele disse que a minha missão nesta encarnação era levar alegria para as pessoas. E acho que é isso! Em momentos difíceis, tenho que alimentar o corpo e a mente com coisas boas para fugir de outras doenças, como a depressão”, declarou Sérgio em entrevista ao jornal O Globo na época.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado