Pendência

Antonia Fontenelle sobre herança de Marcos Paulo: "Ainda não recebi nada"

Famosa travou batalha judicial e teve êxito


Marcos Paulo e Antonia Fontenelle
Marcos Paulo e Antonia Fontenelle - Foto: Montagem/Reprodução

Nesta terça-feira (20), Antonia Fontenelle foi a convidada do Tô na Pan, da rádio Jovem Pan, e entre os assuntos abordados, falou sobre a briga pela herança de Marcos Paulo. Viúva do ator e diretor, Fontenelle garantiu que ainda não recebeu qualquer quantia.

Para começar, ela relembrou o período de sofrimento após a morte de Marcos Paulo, quando foi muito criticada. “Eu sou grata por você [Leo Dias] ter dado nome aos bois. Eu sou grata por você ter divulgado os meus problemas com a Flavia Alessandra [também ex de Marcos] porque daí a coisa começou a melhorar”, afirmou.

Após um desfecho positivo na Justiça, que lhe deu direito a uma parte dos bens do ex-marido, ela garantiu que até o momento está aguardando. “Eu ainda não recebi nada do Marcos Paulo, mas estão contando os juros, né? Quando eu ganhar a grana, vou pagar o que devo pro Leo e comprar uma passagem só de ida pra China”, brincou.

Batalha de Antonia Fontenelle pela herança de Marcos Paulo

O ex-diretor da Globo faleceu em 2012, e desde então, iniciou-se uma batalha na Justiça com as filhas do famoso pelo direito a herança. Somente em 2019, Fontenelle foi reconhecida como a viúva de Marcos, o que lhe deu direito a 12,5% do patrimônio dele.

Assim que a sentença saiu na Justiça do Rio de Janeiro, as filhas decidiram não entrar com recurso. Em nota enviada, os advogados das herdeiras garantiram que nunca foi um desejo delas atrapalharem esse reconhecimento, algo que Antonia fez questão de chamar na ocasião de "desespero".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado