Não sentiu nada

Luan Santana revela que coronavírus ainda não alterou esquema dos seus shows

O cantor explicou que voltou de férias recentemente


Luan Santana em participação no Se Joga
Luan Santana fala sobre o coronavírus no Se Joga - Foto: Divulgação

Luan Santana ainda não foi afetado pelo coronavírus. A informação é do próprio cantor, que participou ao vivo do Se Joga nesta sexta-feira (13), em comemoração ao seu aniversário de 29 anos. Durante o vespertino da Globo, com a apresentação de Fernanda Gentil e Érico Brás, o sertanejo revelou que fez um show com 60 mil pessoas.

A afirmação aconteceu pouco depois de um game show com duas fãs de Luan Santana, numa homenagem do programa ao seu aniversário. Ao final, o sertanejo apareceu ao vivo em videoconferência para conversar com os apresentadores e agradecer pelos parabéns.

Na entrevista, Fernanda Gentil aproveitou o espaço para questionar o cantor se ele vem notando alguma mudança comportamental ou de estrutura em seus shows por conta do coronavírus. Luan rapidamente respondeu não ter percebido nada de diferente, mas ponderou que não é um exemplo para responder neste momento.

"Eu voltei ontem. Ontem eu fiz o primeiro show depois das férias, depois dessas várias notícias, desses vários casos detectados no mundo todo. Ontem eu tava no Paraná, Francisco Beltrão e tinha mais de 60 mil pessoas lá. Eu não sei como é que vai ser daqui pra frente, por enquanto eu não senti ainda, mas eu já ouço boatos, ouço rumores. Mas por enquanto está tudo normal". afirmou ele para, em seguida, lembrar que sabe do que vem acontecendo e até citou o cancelamento do Loolapalloza e opinou que poderá ser afetado também pela pandemia.

Aniversário de Luan Santana

O Se Joga levou ao palco duas fãs do cantor de sertanejo universitário para participar de um game show em que deveriam tentar descobrir uma palavra errada em músicas de Luan Santana, que foram cantadas ao vivo por um cantor e ator que interpretou o ídolo num musical.

Após o jogo, as fãs ficaram emocionadas ao receberem a oportunidade de conversar com o aniversariante do dia ao vivo e uma delas caiu no choro e quase não conseguiu falar com Luan, que mandou um beijo para ambas e também bateu um papo rapidamente com o ator que o interpretou no musical.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado