Fim de ano

Multishow faz programação especial com shows de Marília Mendonça, Luan Santana e humor


Marília Mendonça
Marília Mendonça tem show inédito exibido na TV paga

O Multishow também já tem definida sua programação especial para os últimos dias de 2019. Entre as atrações, estão a exibição inédita do DVD de Marília Mendonça, o novo episódio O Natal da Vila e Uma Vila de Novela, além de uma seleção de programas que foram destaque ao longo do ano.

Às 19h do dia 24, terça-feira, o TVZ traz depoimentos de artistas contando as parcerias musicais que eles pediriam para o Papai Noel. Em seguida, episódios selecionados de Uma Vila de Novela, Vai Que Cola, Lady Night e Chaves fazem parte da programação noturna.

No dia 25, quarta-feira, a partir de 14h, O Dono do Lar abre a programação especial com o episódio Happy Hour. Na sequência, episódios de Tô de Graça, Os Roni, Vai que Cola, Lady Night e Música Boa Ao Vivo.

No dia 30, segunda-feira, entra no ar às 18h a exibição da turnê Viva de Luan Santana. O especial acompanha o espetáculo do cantor, que incluiu hits como Acordando o Prédio, Sofazinho, Quando a Bad Bater e Vingança. Em seguida, às 19h, o TVZ traz o ranking dos melhores clipes de 2019 em uma retrospectiva musical do ano.

Na última terça do ano, dia 31, Chaves entra a partir das 18h com o episódio Feliz Ano Novo!. Em seguida, às 18h30, o Multishow exibe o especial inédito Marília Mendonça: Todos Os Cantos Vol.1 – Ao Vivo, que reúne as apresentações da cantora em 27 capitais brasileiras, com hits como Ciumeira, Bebi Liguei e Love à Queima Roupa.

Já às 19h, o TVZ Faz a Sua Festa reúne os maiores hits de todos os tempos para animar as comemorações de fim de ano.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado