Não acreditou

Mulher de Antônio Fagundes fica chocada com número de vitórias de Luan Santana em prêmio da Globo

Luan Santana causou surpresa na mulher do veterano da Globo


Alexandra Martins ficou incrédula com número assustador de Luan Santana no Melhores do ano na Globo. Confira
Alexandra Martins ficou incrédulo com o número de vitórias de Luan Santana no Troféu Domingão. (Reprodução/Globo)

A noite do último domingo (15) foi de gala na Globo com o prêmio Melhores do Ano, exibido no Domingão do Faustão. Com mais de 40 indicados em 14 categorias, dezenas de famosos se reuniram para a confraternização.

Luan Santana mais uma vez disputou o posto de Cantor do Ano e levou, concorrendo com Dilsinho e Ferrugem, ambos destaques no mundo do samba, que não conseguiram superar um dos maiores vencedores da premiação.

Com o troféu de ontem, Luan agora soma 12 e deixou muita gente incrédula com a informação. Alexandra Martins, esposa do ator Antônio Fagundes, não disfarçou a surpresa ao ouvir de Faustão o número de estatuetas recebidas pelo cantor.

A reação de Alexandra, que também é atriz e está no elenco da atual novela das sete da emissora, viralizou e foi um dos destaques nas redes sociais. Luan Santana é recordista da premiação ao lado de Ivete Sangalo, ambos com 12 troféus.

Luan Santana segue no auge

Luan Santana já venceu a categoria Cantor do Ano por 9 vezes (de 2010 a 2019, exceto 2012 onde não houve a categoria), Música do Ano por 2 vezes (2010 e 2016) e foi Revelação Musical.

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado