Desabafo

Gorete Milagres revela tentativa de estupro: "Abri a porta do carro e pulei"

Ela ainda relatou agressão doméstica


Gorete Milagres
Gorete Milagres interpreta a Filó - Foto: Montagem/Reprodução

A atriz Gorete Milagres, que ficou conhecida nacionalmente com a sua personagem Filó, deu um forte depoimento para a revista Claudia, revelando que sofreu uma tentativa de estupro e que ainda foi agredida por companheiros, inclusive quando estava grávida da filha mais velha.

Com detalhes, ela explicou que acabou aceitando carona do namorado de uma das amigas. "Aos 19, virgem, sofri uma tentativa de estupro. Estava com amigas quando começou a chover e saí correndo para casa. No meio do caminho, o namorado de uma delas, que estava com a gente antes, me ofereceu uma carona", disse, ainda detalhando que ficou desesperada quando ele avançou pra cima dela, o que a fez saltar do carro: "Rezei, abri a porta do carro e pulei. Rolei bastante, depois me levantei e corri, com ele me seguindo. Avistei um ônibus e entrei na frente acenando para o motorista".

No interior de Minas, onde nasceu, também passou por momentos difíceis, ao ser agredida fisicamente pelos irmãos. "Como meu pai morava na fazenda e só voltava nos fins de semana para casa, não tinha autoridade para detê-los e minha mãe desmaiava quando as brigas começavam. Eu aprendi a me defender que nem onça, mas as agressões mexeram comigo. Eu tinha vontade de sumir. Foi quando comecei a saga de fugir da violência", contou.

Gorete Milagres relata agressões

Durante um dos seus relacionamentos, com quem teve sua primeira filha, Gorete Milagres também revelou que foi vítima de violência, o que a fez pedir a separação, só que acabou resolvendo tentar novamente com ele e a agressão se repetiu.

"Esse homem me agrediu algumas vezes, mas a gota d’água foi quando me bateu grávida. Ele foi embora para o país dele, optando por se ausentar da vida da filha", lamentou.

Já famosa, quem também acabou virando alvo foram as filhas, seja com abusos físicos ou psicológicos, optando por tentar salvar a relação com auxílio de profissional. "Dessa vez, a violência chegou às minhas filhas. Uma delas, ele agrediu fisicamente. Eu e a outra aguentávamos enorme crueldade psicológica. Tentamos terapia de família, mas nada adiantou. Ele não estava disposto a mudar. Depois de 16 anos, me separei. Foi um processo que impactou a família toda e traz consequências até hoje", disse.

Após vários acontecimentos assim, a atriz contou que acabou desenvolvendo síndrome do pânico e precisou de ajuda para lidar: "Além de anos de terapia, fiz tratamento com remédio e me curei com força de vontade e no palco".

Vale lembrar que nesse período de pandemia, a personagem Filó vem fazendo bastante sucesso no Tiktok, e por lá, a famosa tem usado como uma forma de tentar conscientizar as pessoas.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado