Atriz

Gorete Milagres, a Filó, pede emprego em rede social: "bora me dar trabalho"

Atriz que voltar a atuar em novelas e pede oportunidade para a Globo, SBT e Record


Gorete Milagres
Reprodução

Gorete Milagres usou sua conta do Instagram para pedir emprego as emissoras de televisão. A atriz publicou uma foto na rede social vestida da personagem Rosecleds, do filme "As Aparecidas".

Na publicação, Gorete afirma que engordou 12 kg e que está preparada para ser uma "mãe ou solteirona" para uma novela. No desabafo, a atriz revela o desejo de voltar a fazer tramas.

"Adoro fazer longas, séries, mas estou louca por uma novela. anta celebridade fazendo novelas! Eu sou atriz gente! Me inspirei na Bette Davis (atriz americana) ao fazer este post", disse.

Na postagem, Gorete Milagres pede:  "Bora me dar trabalho, Globo, Record, SBT".

Confira:

O ator Daniel Rangel comentou: "Sou muito fã". Outro seguidor disse: "Vamos colocar essa atriz maravilhosa nas telinhas?". "Essa merece muito. Abram alas", escreveu outra fã da atriz.

Gorete Milagres ficou famosa no final da década de 1990, quando interpretou o personagem Filomena, a Filó.

A atriz estreou na "Praça" em 1996 e deixou o elenco em 1998 para estrelar seu próprio programa no SBT um ano depois: "Ô... Coitado!", ao lado de Moacyr Franco.

Revelação do humor naquele período, chegou a ser contratada pela Globo, mas voltou atrás e gerou um grande imbróglio. No final das contas, acabou ficando no SBT e dando continuidade à sitcom.

Na Globo, chegou a participar da temporada de "Malhação: Vidas Brasileiras".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado