Ô... Coitado

Gorete Milagres quer levar Filó de volta à TV: "Iria dar pulos de alegria"

Atriz fará participação em "Malhação: Vidas Brasileiras"


goretemilagres_7a5c2bf9889b9e437aec4f61e875f11774e78dd9.jpeg
Reprodução/Instagram

Ó, coitado... Expressão que se repetia na TV e principalmente em "A Praça é Nossa" no final da década de 1990, Gorete Milagres quer ressuscitar Filomena, a Filó, na TV aberta.

Mais de uma década depois do "Show do Tom", onde Filó atuou, Gorete Milagres declarou: "Meu sonho [levar Filó de volta à TV]. Iria dar pulos de alegria. Enquanto isso não acontece, vou mantendo o conteúdo dela no meu canal no YouTube, que não tem muitos inscritos, mas um número de visualizações alto. É um público majoritariamente infantil, são filhos e netos dos fãs que me viam na televisão".

Gorete Milagres estreou na "Praça" em 1996 e deixou o elenco em 1998 para estrelar seu próprio programa no SBT um ano deois: "Ô... Coitado!", ao lado de Moacyr Franco.

Revelação do humor naquele período, chegou a ser contratada pela Globo, mas voltou atrás e gerou um grande imbrólgio. No final das contas, acabou ficando no SBT e dando continuidade à sitcom.

Gorete Milagres quer levar Filó de volta à TV: \"Iria dar pulos de alegria\"

Nova fase

A atriz agora fará uma participação em "Malhação: Vidas Brasileiras" em sua estreia na Globo. "A personagem é incrível, uma mãe solar, que aceita o filho do jeito que ele nasceu", adianta.

Graças a sua participação, contracenou com sua filha, Alice Milagres, uma das protagonistas: "Foi uma cena rápida no último dia de gravação, mas estar ali com ela me emocionou. Foi bonito ver a Alice trabalhando com seriedade na profissão que ela escolheu. Minha filha é tudo para mim. Temos uma relação muito próxima. Estou orgulhosa".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado