Notícias

Moacyr Franco e Gorete Milagres participam do "Programa Silvio Santos"


img20111119202619.jpg
Foto: Roberto Nemanis/SBT

No "Programa Silvio Santos" deste domingo (20), Silvio Santos recebe Moacyr Franco e Filó (Gorete Milagres) no "Jogo das 3 Pistas".

Moacyr vai reencontrar sua antiga companheira de "Ô, Coitado" e juntos eles terão que responder, com o menor número de pistas, quais são as palavras secretas.

Sempre bem humorado, Silvio Santos elogiou Moacyr Franco: "É mesmo, mas olhando a fotografia dele no vídeo, olha como ele está mais jovem, com o cabelinho caído na testa".

Já Filó chegou brincando: "Eu entreguei pra Deus. Homem nenhum bulinou eu ainda não".

Em outro momento, Silvio perguntou: "Quando você trabalhou na casa do seu patrão Moacyr Franco, ele não deu em cima de você não?", disse, lembrando da sitcom exibida pelo SBT entre 1999 e 2000.

"Não, ele foi muito bacana com eu. Só não me pagava direito, né?", responde Filó. Já Moacyr brincou: "Não, naquela época eu era gay".

No mesmo momento, Silvio Santos lembrou do personagem Zeca Gay, que Moacyr interpreta em "A Praça é Nossa": "Mas olha lá, agora ele tá com um óculos cor de rosa. Ele falou que era gay, eu acho que ele continua".

A participação de Moacyr Franco e Gorete Milagres no "Programa Silvio Santos" foi gravada em setembro.

Após as gravações, os dois humoristas se encontraram no camarim e conversaram. A amizade entre eles andava meio estremecida desde o fim da série, em 2000.

Enquanto faziam as pazes, Silvio Santos entrou no camarim e deu a ideia de retornar com "Ô, Coitado". Ambos teriam aceitado o convite, porém ainda não há nenhum movimento em torno disso.

Ainda no "PSS", Silvio Santos apresenta ainda o quadro "Bichinho do Artista", onde Richard Rasmussen, Núbia Oliver, Nany Venâncio, Danny Pink e Márcio Mendes serão os convidados da semana a levar seus bichinhos para se apresentarem no palco da atração.

E mais: "Show de Calouros", "Nada Além de Um Minuto", "Câmeras Escondidas" e "Gincanas".

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 19h45, no SBT.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado