Patrão

De pijama a festa do SBT: As aparições surpresas de Silvio Santos

Dono do SBT tem acostumado a fazer aparições surpreendentes


Montagem com as aparições de Silvio Santos
Silvio Santos faz várias aparições surpresas - Foto: Montagem

Silvio Santos é uma das figuras públicas mais conhecidas do Brasil. Embora ou talvez justamente por ter o rosto tão facilmente reconhecido, o dono do SBT faz raríssimas aparições fora do Programa Silvio Santos, a longeva produção que ele comanda há décadas semanalmente aos domingos. Mas há momentos em que o marido de Íris Abravanel costuma ser visto fora da televisão.

Seja com a família, seja em momentos surpreendentes com ex-colegas ou até mesmo com patrocinadores, Silvio Santos geralmente surpreende com suas aparições inesperadas e consegue se transformar rapidamente no protagonista dos eventos. 

Confira cinco aparições de Silvio Santos fora da TV:

Silvio Santos e Luiz Bacci

De pijama a festa do SBT: As aparições surpresas de Silvio Santos

Luiz Bacci fez uma série de lives em 2017 e conseguiu um feito raro, a participação de Silvio Santos. O apresentador do "Cidade Alerta", da Record TV, conversou com o ex-patrão e tentou convencê-lo a entrar nas redes sociais. "Tenho a impressão que se você entrar, vai ser o mais acessado do Brasil", disse.

Silvio respondeu: "Eu não sei o que é Facebook, Instagram e WhatsApp. Vou aprender". Durante vários minutos, Bacci conversou com o dono do SBT, que se mostrou simpático e interessado na tecnologia. Até analisou como será a televisão no futuro: "Vai ser vitrine para a internet". Silvio Santos também interagiu com os fãs que mandavam mensagens na Live do Stories. "Um abraço a todos e obrigado por assistirem aos meus programas", agradeceu. 

Silvio Santos com Íris

De pijama a festa do SBT: As aparições surpresas de Silvio Santos

O "patrão" foi clicado em um momento à vontade com sua esposa e quem divulgou a foto foi a filha Patrícia Abravanel. Ela publicou, além das imagens, uma piada de Silvio: "Quando o homem se casa, a mulher dá 100% de amor ao marido. Quando chegam os filhos, a mulher dá 60% de amor aos filhos e 40% de amor ao marido. Quando chegam os netos, a mulher dá 30% de amor aos filhos e 70% de amor aos netos... e fica torcendo para que o marido morra logo!".

O dono do SBT retornou ao Brasil em 14 de março, na semana em que a OMS (Organização Mundial de Saúde) declarou pandemia de coronavírus. Por isso, não gravou nenhum programa. O NaTelinha apurou que as imagens compartilhadas por Patricia foram registradas em fevereiro deste ano, antes da pandemia, em Orlando (EUA), durante as férias de Silvio com a família. Portanto, antes da quarentena.

Silvio Santos e o dono da Havan

De pijama a festa do SBT: As aparições surpresas de Silvio Santos

O dono da Havan, Luciano Hang, comemorou aniversário na semana passada e chamou a atenção a presença de Silvio. O empresário é um dos principais patrocinadores do SBT e por isso o dono da emissora aproveitou para prestar uma homenagem ao aparecer nas comemorações por meio de videoconferência.

“Estou sabendo que você vai faz aniversário e eu não poderia deixar de cumprimentá-lo, de agradecer o apoio que você tem dado ao SBT e ao amigo que você demonstra pela admiração que você tem pelos seus amigos”, afirmou o homem do baú. A imagem foi exibida em um telão em uma das lojas Havan. “Eu me sinto muito contente em ser um dos seus admiradores porque você esbanja simpatia, esbanja sinceridade e demonstra ser amigo dos seus amigos. Eu faço questão de entrar neste bloco e desejo muitos anos de felicidades, muitos anos de êxito. Um grande abraço pra você, Luciano. Meus parabéns!”, completou o apresentador. 

Silvio Santos de pijama

De pijama a festa do SBT: As aparições surpresas de Silvio Santos

Silvio Santos foi visto logo no começo do ano divulgando a grife do neto Tiago Abravanel. Ele fez questão de aparecer num jantar em família com o pijama da marca e não se fez de rogado. O empresário colocou um pijama da grife de seu neto, Tiago Abravanel, e participou do jantar organizado pelas filhas Daniela Beyruti e Patrícia Abravanel.

A autora Iris Abravanel, genros e alguns amigos da família também estiveram presentes na confraternização. Claro que Daniela, filha número três do apresentador e diretora do SBT, publicou uma foto com todos os convidados e Silvio chamou atenção pela roupa “diferenciada”. “Uma noite que encheu meu coração. Como amo essas pessoas”, escreveu na legenda

Silvio Santos na festa do SBT

De pijama a festa do SBT: As aparições surpresas de Silvio Santos

Cada vez mais recluso, Silvio Santos chamou a atenção em 2019 ao aparecer de forma surpreendente junto aos funcionários do SBT na festa de fim de ano da emissora. E ele não apenas esteve na cerimônia, como fez questão de discursar.

“Aproveito a data, aproveito a oportunidade, para desejar que essa família seja cada vez mais numerosa, e que no dia de Natal, nas festividades de Natal, continue com esta alegria, continue com este companheirismo, e que vocês recebam do Papai do Céu saúde e felicidade", disse ele. Muito aplaudido, Silvio Santos seguiu mandando seu recado aos funcionários da emissora. "E que no próximo ano, quem ainda não conseguiu o que deseja, que consiga”, disse.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado