Brincadeira

Gusttavo Lima comenta meme com seu nome: "Para de assustar as crianças"

Nome do sertanejo está assustando as crianças e vídeos viralizaram nas redes sociais


Gusttavo Lima
Gusttavo Lima - Foto: Reprodução

Diversos vídeos viralizaram nas redes sociais onde crianças se assustavam ao escutar “olha aí o Gusttavo Lima”. O sertanejo usou sua conta do Twitter na última quarta-feira (19) e mostrou que se divertiu com a brincadeira. Porém, o cantor pediu que os pais não assustem seus filhos usando seu nome.

“Gente, pelo amor de Deus... Para de assustar as crianças usando meu nome, ei vou te falar, viu!", comentou o músico com emojis de risada no final da frase. Logo em seguida, ele publicou uma foto com uma criança o abraçando após vê-lo em um espaço público.

“As crianças gostam de mim. gente. Vocês ficam assustando, mudando a entonação de voz. Na minha época, morria medo do tal do Chupa-Cabra, hoje virei refém do meu próprio medo”, brincou Gusttavo.

As brincadeiras com o nome do sertanejo surgiram nas redes sociais na semana passada, mas não se sabe ao certo o motivo pelo qual diversas crianças estão com medo do cantor. Mesmo assim, seguidores brincaram com o cantor, afirmando que ele é o ‘Chupa- Cabra’ do novo século.

Gusttavo Lima e seu sucesso

Se as crianças se assustam ao escutar o nome do Gusttavo Lima, os adultos seguem a direção oposta. O cantor é considerado, atualmente, o principal artista masculino da música brasileira com diversos hits nas rádios e redes sociais.

Em abril, quando as lives tiveram início na quarentena, o músico chegou a bater recorde no número de pessoas simultâneas em um mesmo show transmitido no YouTube, tendo alta repercussão. Pouco tempo depois, ele foi superado por Jorge & Matheus e Marília Mendonça.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado