Melhorou

Mara Maravilha se solidariza com famílias de vítimas do coronavírus: "O remédio é fé"

Apresentadora se recuperou da doença


Mara Maravilha no cenário do Fofocalizando
Mara Maravilha se recuperou do novo coronavírus - Foto: Reprodução

Mara Maravilha utilizou sua conta do Instagram nesta quarta-feira (14) para revelar aos fãs que sua família se recuperou do novo coronavírus, mas se solidarizou aos familiares que perderam parentes pela doença. A apresentadora foi contaminada no mês passado, mas já está melhor e voltou ao trabalho. A comunicadora escapou recentemente dos cortes promovidos pelo SBT.

"Eu, Gabriel, nosso filho Benjamim e Delvani, a nossa auxiliar do lar, estamos curados da Covid-19. Assim como quase 2 milho?es no mundo e o Brasil e? o segundo pai?s com o nu?mero de mais curados conforme Ministe?rio da Sau?de. Continuamos solida?rios as vi?timas, aos que perderam pessoas amadas e a luta continua. O principal reme?dio e? a fe? em Deus. Obrigada aos que sofreram junto com a gente, mas agora vamos propagar cura e dar glo?rias ao senhor Deus!", escreveu Mara.

No último sábado (10), a apresentadora conversou com o NaTelinha com exclusividade e disse que estava preparada para retornar ao trabalho. “Foram momentos de muita reflexão, principalmente pelas pessoas que estão passando por esse vírus sem conseguir vencê-lo. Me tornei muito mais grata a Deus pela minha vida, do meu noivo Gabriel Torres, do meu filho amado Benjamim, e também da minha secretária, a Delvanea. Vencemos e estamos bem! Estou curtindo cada momento do meu filho, é uma alegria participar de cada momento da vida dele”, declarou.

“Só gratidão a Deus ao que torcem por mim, estou me sentindo um foguete. E claro continuaremos cuidadosos e solidários aos que sofrem com essa praga! Deus é fiel”, completou.

Mara Maravilha pegou Covid-19 no fim de setembro

Mara Maravilha se solidariza com famílias de vítimas do coronavírus: \"O remédio é fé\"

No dia 30 de setembro, Mara relatou que foi diagnosticada com coronavírus. “Deus e a minha família nos cuidando. Precisamos não só da cura da Covid, mas também de amor ao próximo! O meu silêncio tá falando tudo”, contou a comunicadora para Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Já no começo deste mês, ela revelou que seu filho Benjamim também tinha sido contaminado pela doença. “Estamos tomando as devidas medicações e todos os cuidados recomendados. O nosso filho, a nossa herança, o Benjamin, também testou positivo e a sua pediatra nos tranquilizou, pois é confirmado que as crianças apresentam menos riscos de desenvolver sintomas do vírus, e ele não apresenta nenhum sintoma”, completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado