22 anos a mais

Mara Maravilha comenta diferença de idade com o noivo: "Ele se preocupa mais"

A apresentadora tem 52 anos e o músico Gabriel Torres tem 30


Mara Maravilha e Gabriel Torres
Mara Maravilha diz não ligar para comentários maldosos sobre diferença de idade com o noivo Gabriel Torres - Foto: Montagem

Mara Maravilha e Gabriel Torres estiveram no SuperPop, da RedeTV!, onde falaram sobre família e carreiras. A apresentadora contratada pelo SBT, de 52 anos, garantiu não ligar para os comentários negativos sobre a diferença de idade com o noivo, mas revela que ele se preocupa mais.

"Eu não ligo, deixo para lá quando as pessoas falam mal. Ele se preocupa mais!", disse a morena na entrevista para Luciana Gimenez. Já Gabriel, de 30 anos, revelou não gostar dos haters. "Incomoda porque a gente quer sempre o bem de quem está perto da gente. No início, para mim foi um pouco mais difícil para poder trabalhar isso na minha cabeça", contou.

O relacionamento do casal, que teve a chegada do filho adotivo Benjamim, não são só flores. Mara falou sobre ciúmes e garantiu que o músico pega mais no pé dela, que a própria.

"Ele também é o mais ciumento. Eu quero que ele fique conhecido, arrase, faça sucesso!", disparou. Vale lembrar que o nome de Gabriel sempre foi citado no elenco de A Fazenda, reality show da Record, mas até o momento ele não participou da atração.

Mara Maravilha explica motivo de não mostrar rosto do filho

Em março, Mara Maravilha compartilhou com todos os seguidores na web que havia conseguir adotar o filho, o pequeno Benjamim. Desde então, a apresentadora passou a publicar fotos com o primogênito, mas sem mostrar o rosto dele. 

Em junho ela explicou o motivo de preservar a imagem do filho. "Muitas pessoas ficam questionando porque não mostramos o rostinho do nosso filho, vejam bem, temos muito orgulho dele, mas por uma questão judicial para preservá-lo, escolhemos agir dessa forma; Há um tempo determinado para todas as coisas e agora vamos continuar irradiando a nossa felicidade dessa forma... ele é a nossa satisfação e prioridade", escreveu.

"Quanto pais biológicos não aceitam ou assumem seus filhos e mais, todos nós somos filhos do coração de Deus pois o unigênito é Jesus, se é que me entendem... Benjamim é o protagonista da minha existência!!", acrescentou a apresentadora contratada pelo SBT.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado