Amigas?

Angélica responde Mara Maravilha: "Comigo não tem essa história de passado"

As apresentadoras deixaram as desavenças de lado


Mara Maravilha e Angélica
Mara Maravilha e Angélica - Foto: Reprodução/Instagram

Mara Maravilha publicou em sua conta do Instagram, na última quinta-feira (20), uma foto ao lado da Angélica e afastou qualquer desavença com a sua colega de trabalho. A apresentadora da Globo respondeu nos comentários a postagem demonstrando estar aberta para ter uma relação com a contratada do SBT.

“Olá, Mara Maravilha. Você falou tudo. Respeito muito você, seu trabalho e sua história! Desejo de coração que você seja feliz. Comigo não tem essa história de passado, viu?! Vamos em frente sempre com gratidão e alegria”, escreveu a esposa de Luciano Huck.

A manifestação de Angélica era muito aguardada após a publicação de Mara. A apresentadora do SBT resgatou imagens do período em que as duas eram contratadas do canal de Silvio Santos e comandavam atrações dedicadas ao público infantil e adolescente nos anos de 1990.

“É verdade que já houve muita fofoca com o nosso nome, histórias que não fomos nós que escrevemos, mentira que, infelizmente, faz parte desse mundinho. Mas a verdade prevalece! Como o justo não se justifica, só quero esclarecer que nunca te fiz mal algum, o que, aliás, provei”, disse um dos trechos escrito por Maravilha.

“O tempo voando. Adeus, passado. O que importa é de agora à eternidade. Afinal, estamos e somos tão abençoadas. Não quero guerra com ninguém. E o nosso Silvio Santos me ensinou que amigo é ‘ser’ e não ‘estar’”, completou.

Angélica responde Mara Maravilha: \"Comigo não tem essa história de passado\"

Entenda o caso

Nos anos de 1980 e 1990, as duas apresentavam programas infantis concorrentes e nasceram rumores de que Mara Maravilha teria feito um trabalho de magia negra para que Angélica não tivesse mais sucesso. A história foi negada pela apresentadora, entretanto, as duas ficaram distantes após esse episódio.

No começo da semana, a comunicadora da Globo se mostrou aberta a conversar com Mara para ter uma relação de amizade. “Não tenho relação e não sei se Xuxa ou Eliana têm. Acho também que não muito. Mas enfim, ela pode entrar no grupo. A gente só precisa agora se falar”, afirmou.

Em seguida, Mara se posicionou e aceitou conversar com Angélica. “Vi sinceridade na Angélica. Ela deixou aberta a possibilidade de sermos amigas. Achei bacana. Por mim, vejo com muita simpatia ter a chance de me aproximar dela”, declarou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado