O mágico apareceu

Sandro Pedroso, após anúncio de separação, surge com Leonardo e surpreende

Mágico fugiu do assunto fim de casamento nas redes sociais


Sandro Pedroso, Jéssica Costa e Leonardo
Sandro Pedroso surgiu ao lado de Leonardo após anúncio do fim de casamento - Foto: Reprodução/Montagem

Sandro Pedroso deixou os seguidores surpresos ao surgir ao lado de Leonardo, na tarde da última terça-feira (02). O ator e mágico publicou uma foto no Instagram onde aparece ao lado do ex-sogro e de Eri Johnson na fazenda do cantor, em Goianópolis, Goiás.

"Que tarde abençoada! Tem gente falando besteira! Amo Jéssica e... ", legendou Sandro na publicação, que logo despertou a curiosidade dos fãs e seguidores. Muita gente o questionou já que Jéssica Costa, uma das filhas de Leonardo, anunciou a separação pelas redes sociais.

Com a enorme cobranças para que se manifestasse, Sandro preferiu apagar a publicação e deixou os seguidores sem respostas, ainda mais curiosos sobre o que realmente teria acontecido entre eles. Sandro e Jéssica estavam casados desde março do ano passado.

Sandro Pedroso, após anúncio de separação, surge com Leonardo e surpreende

Jéssia Costa anúncia fim do casamento com Sandro Pedroso

A filha do cantor Leonardo, Jéssia Costa disse que estava separada do ator e mágico Sandro Pedroso na última segunda-feira (1°), Em um texto no Instagram a mulher explicou a situação. Vale lembrar que eles são pais de Noah, de 4 aninhos.

"Esse ano de 2020 foi cheio de mudanças e surpresas para todos nós. E vejo esse ano como um ano onde ciclos se fecharam e se abriram! E isso é bom. Mudar é bom. Por mais que em algumas vezes seja difícil, a mudança sempre vem para um bem maior, principalmente quando confiamos em Deus! Por isso, gostaria de comunicar a vocês que um desses ciclos que se fecharam na minha vida foi o meu casamento. Eu o Sandro não estamos mais juntos, porém o carinho, o respeito e o companheirismo existem entre nós. Estamos felizes e sempre seremos unidos por um amor maior que é a vida do nosso filho. Sempre seremos uma família, porém seguimos em caminhos separados", escreveu ela.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado