Famosos

Sandro Pedroso comemora saída de seu filho recém-nascido da UTI

"Parabéns você venceu sua primeira batalha", disse


sandro-pedroso0702.jpg
Foto: Reprodução
Sandro Pedroso, ex-marido de Susana Vieira e que atualmente namora a filha do cantor Leonardo, usou sua rede social para falar sobre o pequeno Noah, que passou cinco dias internado na UTI após seu nascimento.
 
"Dia 7 fevereiro de 2016, eu nunca vou esquecer esse dia, vou contar pra vocês o porquê; meu filho nasceu no dia dois deste mês, e nos seus primeiros momentos de vida ele já começou a enfrentar as batalhas da vida. Noah nasceu com um problema respiratório e engoliu o líquido amniótico, logo após ser tirado da barriga foi levado direto para UTI, ficando por lá longos cinco dias... Eu acredito que Deus tem planos para cada um de nós, e ficando lá com ele esses dias eu refleti muito sobre a vida, sobre essa passagem que todos nós temos aqui nessa terra", disse.
 
E continou: "Eu acredito que Deus tem planos para cada um de nós, e ficando lá com ele esses dias eu refleti muito sobre a vida, sobre essa passagem que todos nós temos aqui nessa terra. Eu percebi o quanto somos frágeis que em um momento podemos estar felizes com nossos amigos e família em um jantar ou em uma festa ou até mesmo aproveitando o Carnaval. E, de repente como se fosse um sopro a vida nos leva um amigo um pai ou um filho... E com ele ali na UTI sem poder fazer nada eu fiquei com ele imaginando como seriam todos os nossos momentos juntos, seu primeiro aniversário, o seu primeiro dia de aula, o dia que ele escolhesse o seu time de futebol, o dia que ele desse o seu primeiro beijo, o dia que eu ensinasse ele a dirigir, e o dia que ele se casasse e por fim ter um filho, e ali ele iria saber como eu me senti".
 
Por fim, Sandro finalizou: "Só que em vários momentos os aparelhos que o mantinham ali naquele hospital me faziam voltar à realidade que a qualquer momento isso tudo que eu imaginei poderiam de repente nunca acontecer".
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado