Famosos

Morre irmão de Sandro Pedroso vítima da gripe H1N1

"Porque você foi morrer?", lamentou o ator em rede social


sandro-pedroso-0705.jpg
Foto: Reprodução/ Instagram
Faleceu neste sábado (7) o irmão do ator Sandro Pedroso. Ele usou sua conta no Instagram para comentar a morte de Júlio Pedroso.
 
O irmão de Sandro tinha 35 anos e contraiu a gripe H1N1 e teve uma morte rápida. O enterro será na cidade de Ponta Grossa, no Paraná. 
 
"Poxa meu irmão porque você foi morrer??! Meu irmão acaba de me deixar", disse na conta do Instagram.
 
 
Através da sua assessoria ele contou que Júlio Pedroso pegou uma pneumonia e pegou a gripe. Sentiu muita falta de ar e morreu três dias depois. 
 
Atualização
 
A Secretaria Municipal de Saúde não garante que o Júlio Pedro tenha falecido por conta do H1N1.
 
Veja nota na íntegra:
 
"A Secretaria Municipal de Saúde, esclarece que o paciente de sexo masculino, 38 anos, internou em Unidade de Terapia Intensiva não vinculada ao Sistema Único de Saúde (SUS) no dia 02/05. Foi notificado como suspeita de Influenza em 03/05. O material coletado foi para o Laboratório Central (LACEN) na quinta-feira (5), e aguarda resultado. Sendo assim, não se pode afirmar a causa da morte. A secretaria esta trabalhando na investigação do caso.
 
A SMS esclarece ainda que irá investigar as informações sobre a falta do atendimento, pois não confere com a realidade. Um paciente em estado grave é encaminhado para unidade de Urgência e Emergência e o SUS não nega internamento para os cidadãos. Mesmo em situação de falta de vaga o internamento é feito e a Central de Leitos do Estado é notificada para localizar leito de UTI disponível."
 
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado