Parou de se depilar

Mayra Cardi deixa estética de lado e toma chamada das amigas: "Está merecendo castigo"

A coach foi surpreendida com um presente inusitado


Arthur Aguiar e Mayra Cardi
Arthur Aguiar e Mayra Cardi estão separados - Foto: Reprodução/Montagem

Mayra Cardi foi surpreendida pelas amigas, que resolveram presenteá-la com uma lâmina de barbear. A ex-BBB e life coach, ex-mulher do ator Arthur Aguiar, parou de se depilar desde que se separou, deixando os pêlos das axilas, pernas e região íntima crescerem.

“Compraram um Gilette para mim. Estou arrasada! Falaram que eu vou ter que depilar meu sovaco e minha perna”, falou Mayra, que recebeu um "não" da filha Sophia ao questionar se deveria se depilar.

“Também acho (que não!). Gosto do jeito que eu vim ao mundo. Não vamos depilar, não. Deixa a xana de castigo. Ela está merecendo castigo, não está, minha filha”, acrescentou a loira nos stories do Instagram.

Mayra Cardi dá casa para a babá da filha

No início do mês de agosto, Mayra Cardi usou o Instagram para revelar que deu uma casa para a babá da filha Sophia. Pelos stories a coach relatou a entrega do presente.

“A gente acabou de entregar a casa da Preta, tô até com a cara inchada de chorar. Todo mundo chorou, melhor sensação da vida”, comemorou.

"Quando eu fiz esse convite para ela vir, era para ter qualidade de vida. Ela tá passando por um processo de separação e eu queria que ela fosse muito bem recebida. Foi uma delícia, foi muito bom”, explicou.

Babá já ganhou carro de Mayra

Em janeiro desse ano, ainda quando estava casada com Arthur Aguiar, Mayra presenteou a babá com um carro 0km. "Não existe dinheiro no mundo que compre AMOR. O post de hoje é para dividir com vocês uma surpresa que fizemos para Preta, Babá da Sophia Aguiar, que cuida dela como se fosse sua própria filha! Não existe dinheiro no mundo que pague isso para uma mãe e um pai! Gratidão!! Nós agradeceremos um milhão de vezes e nunca será o bastante", escreveu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado