Amigos

Evaristo Costa se vinga do padre Fábio de Melo: "Botox divino"


evaristo-padre-fabio_dfe6ac8237b40f7ee6be28753d4ff3362f9e3326.jpeg
Reprodução/ Instagram

Evaristo Costa se vingou do padre Fábio de Melo nesta quinta-feira (17). No desafio que está acontecendo nas redes sociais como Instagram, Twitter e Facebook, o padre fez uma montagem de Evaristo Costa em 1934 e 2019.

Evaristo Costa comentou: "Acho tão feio a pessoa que comete bulling". A jornalista da Globo News Leilane Neubarth entrou na brincadeira e disse: "Agora vamos aguardar a resposta do Evaristo ao padre Fabio de Melo".

A resposta de Evaristo Costa veio em seguida. Na sua conta do Instagram, o jornalista fez uma montagem do padre Fábio de Melo com a hashtag "Em 10 anos". Na legenda, brincou: "Botox Divino".

O padre Fábio de Melo comentou na publicação do jornalista, que levou os internautas a loucura. "Acho tão feio a pessoa alimentar sentimentos de vingança".

O diretor de televisão, Rodrigo Branco, deixou emotions de risadas. Evaristo se explicou: "Foi ele que provocou".

O comentário do padre Fábio de Melo já têm mais de 19 mil curtidas. A cantora Fafá de Belém e a jornalista Fabiana Scaranzi também curtiram a publicação.

Uma internauta perguntou se Evaristo estava com inveja do padre. "Não, nunca", respondeu. "Muito amor entre vocês", disse outra internauta.

Evaristo Costa se vinga do padre Fábio de Melo: \"Botox divino\"

Evaristo Costa se vinga do padre Fábio de Melo: \"Botox divino\"

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado