Romance

Padre Fábio de Melo revela que amor quase o afastou da igreja: "Chorei"

Líder religioso contou os detalhes dessa história


Padre Fábio de Melo
Padre Fábio de Melo - Foto: Reprodução

Fábio de Melo foi entrevistado pela apresentadora Márcia Goldschmidt através de live do Instagram na última terça-feira (14) e revelou que viveu um grande amor antes de se tornar padre. O líder religioso explicou que o romance ocorreu em 1993, quando ele fazia faculdade de filosofia.

“Já me apaixonei antes de virar padre e quase saí. Eu fazia faculdade de filosofia e eu vivia uma paixão avassaladora que durou uns quatro, cinco meses. Na época, o padre Léo, que foi muito presente na minha vida, me deu um conselho nada ortodoxo na época. Ele me disse assim: ‘você não vai deixar de viver esse amor’. E eu falei: ‘Leo, eu sou seminarista, estou traindo’, mas ele explicou que eu fiz votos temporários e que nada era definitivo. Ele disse ‘Vai que essa é a mulher da sua vida?’”, iniciou.

Fábio relatou que era muito apaixonado, mas foi a moça quem deu um ponto final no relacionamento. “Ela disse assim: ‘Eu tenho passado lá na sua casa e outro dia eu parei, fiquei olhando e aí eu pensei que sou pequena demais pra lutar contra tudo isso’. Ela estava com as lágrimas e falou: ‘Não tenho força pra lutar contra aquela casa, com aquela estrutura e tudo que significa pra você. Vai ser padre, menino! Você nasceu pra isso’. Aí fui embora”, explicou.

O padre ficou muito triste em terminar o namoro, mas admitiu que a moça foi sábia em suas palavras. “Márcia, parecia que o mundo tinha acabado pra mim. Chorei, chorei, chorei. Fiquei tão desolado, mas aquela frase nunca mais saiu de mim”, falou. “Uma mulher linda, linda, linda. Inteligentíssima”, acrescentou.

Padre Fábio de Melo revela que amor quase o afastou da igreja: \"Chorei\"

Padre Fábio de Melo falou de reencontro

Fábio se tornou padre em 2001 e quatro anos depois reencontrou sua grande paixão em uma viagem para Santa Catarina. “Como dizia Tom Jobim, é desconcertante rever um grande amor. Márcia, na hora que me deparei com aquela situação, ela falou: ‘Não acredito, guri’”, relatou.

“Ela brincou ainda com a situação, mostrou o filho e falou: ‘Esse é meu menino. Poderia ser nosso, mas não deu certo’. Tava casada, feliz da vida, uma história vida”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado