Entrevista NT

Ticiane Pinheiro fala sobre reta final de gravidez: Sempre quis ser mãe aos 40

Em entrevista ao NaTelinha, Ticiane comenta gravidez e relação de César Tralli com Rafa Justus


ticiane-pinheiro-entrevista_39bbc922a1db1189e33de897fb9d4d6d694d9b46.jpeg

No último domingo (16), Ticiane Pinheiro completou 43 anos se preparando para a chegada da sua segunda filha, Manuella. Em conversa exclusiva com o NaTelinha, ela conta suas expectativas da nova maternidade, fruto do seu casamento com o apresentador da Globo, César Tralli.

"Era um sonho muito grande ter mais um filho e dar um irmão para Rafaella [Pinheiro Justus]. Sempre falei que queria ser mãe aos 40 e isso foi incrível porque a gente fica mais madura para receber um filho, tem mais experiência”, explicou.

No bate-papo, Tici declarou que 2019 começou com uma notícia especial: sua segunda gravidez, fruto do casamento com o jornalista César Tralli. “Era um sonho muito grande ter mais um filho e dar um irmão para Rafaella [Pinheiro Justus]. Sempre falei que queria ser mãe aos 40 e isso foi incrível porque a gente fica mais madura para receber um filho, tem mais experiência”, explicou.

A chegada de uma nova criança veio para coroar um dos melhores momentos da vida de Ticiane. Ela não esconde de ninguém que o período é totalmente satisfatório. “Estou muito feliz profissionalmente e também pessoalmente. Acho que consegui achar uma pessoa que é maravilhosa pra mim e pra Rafa. Estou muito bem lá no ‘Hoje em Dia’ e tudo aconteceu esse ano que me tornou feliz”, detalhou.

Ticiane Pinheiro e a segunda gestação

Ticiane Pinheiro fala sobre reta final de gravidez: Sempre quis ser mãe aos 40

Brincalhona, a apresentadora contou que o médico falou para ela escrever um livro de como as pessoas engravidarem, pois nas duas gestações não sentiu nenhum tipo de incômodo. “Não tive enjoo, nem nada. Como de tudo. Eu trabalho direto, estou sempre bem disposta. É parecida com a da Rafa que eu trabalhei até o último dia”, detalhou.

Ela ressalta que houve poucas diferenças de uma gravidez para a outra, como a ansiedade. “A primeira vez fiquei muito ansiosa. Agora é mais tranquilo. Estou aproveitando para sentir o bebê na barriga, curtindo cada momento. Sempre quis ser mãe e estou realizando esse sonho. Agora tudo vai ser com mais calma e madura. Ser mãe pela segunda vez deixa a gente mais tranquila e preparada”.

Pai César Tralli e família

Ticiane Pinheiro fala sobre reta final de gravidez: Sempre quis ser mãe aos 40

Não é só Ticiane que está feliz com o momento. Tralli terá a oportunidade de ter sua primeira filha, vontade que nasceu ao conviver com Rafaella. “Ele acabou sentindo vontade de ser pai, ele é um paidrasto. É presente, ajuda na lição, gosta de conversar com ela, saber como foi o dia dela”, contou a apresentadora.

E não é apenas César que gosta dessa relação. Rafa também demonstra enorme carinho pelo âncora do “SPTV”. “Ela o adora, chega e abraça ele e ele fica todo derretido. Vendo como é com a Rafa, tenho certeza que vai ser um grande pai”, comentou.

“Vai ser um pai babão e coruja. Vai cair a ficha quando ele ver aquela coisinha pequena, mas ele já curte muito, conversa com minha barriga, faz carinho na minha barriga, vai comigo nas consultas”, acrescentou.

A comunicadora passou o final de semana com toda a família e ela garante que tem recebido apoio de todos os lados, tanto dos parentes, quanto dos fãs: “Estão todos curtindo muito sobre minha gravidez e minha vida profissional”.

Licença-maternidade

Dedicada a família, Ticiane também demonstra que ama seu trabalho. É por isso que ela pretende continuar no “Hoje em Dia” até o último dia da gravidez. “Pretendo. Fui ao meu médico e ele vai esperar para decidir, porque quero parto normal e ele disse para gente esperar. Se tudo estiver normal, vamos fazer parte normal”, revelou.

Esse desejo já havia nascido na gravidez da Rafaella, contudo, não foi possível. “Ela estava com o cordão enrolado no pescoço, aí tive que fazer cesária. Desta vez é a Manu quem vai escolher. Se ela quiser nascer rápido, será normal. Meu médico é contra uma espera grande, mais de seis horas vira cesária", explicou.

Após o nascimento da criança, Ticiane ficará três meses de licença, porém, conversou com o diretor da atração da Record e se disponibilizou a voltar antes, caso ocorra tudo dentro da normalidade. Neste período, ninguém irá substituí-la. “Não vai entrar ninguém porque somos em quatro. O que acontecerá é que elas não terão mais folgas e vão segurar a onda uns três meses até eu voltar”, comentou.

Dois "L"

Ticiane Pinheiro fala sobre reta final de gravidez: Sempre quis ser mãe aos 40

Ainda na entrevista ao NaTelinha, Ticiane Pinheiro falou sobre o nome da segunda filha e detalhou: “Manuella, igual a Rafa, com dois 'L'".

A previsão é que Manu venha ao mundo no mês que vem e já prepara a contagem regressiva.

“O médico acredita que o parto da Manu ocorra dia 12 de julho”, concluiu.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado