Fábrica aberta

Ticiane Pinheiro abre o jogo sobre gravidez e revela se pretende ser mãe novamente

Apresentadora não descarta ter um novo filho com César Tralli


Ticiane Pinheiro e César Tralli
Ticiane Pinheiro ao lado do marido César Tralli - Foto: Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro se tornou mãe pela segunda vez em julho do ano passado e confessou que não fechou a fábrica. Casada com o jornalista César Tralli, a apresentadora não planeja uma nova gestação no momento, mas tem segue aberta para ter outra criança na família.

“Como uma realização pessoal, eu poderia ter mais um filho. Mas deixa a vida me levar. Poderia ter uns 10”, contou em entrevista a revista Quem publicada neste domingo (02). “Não é que estamos querendo, estamos tranquilos. Mas se acontecer, aconteceu. Já estou feliz com a duas meninas. Mas se vier, será bem-vindo. Estou aberta”, admitiu.

E a torcida na casa dela é grande para que venha mais um bebê ao mundo. Rafaella Justus, filha de Ticiane com seu ex-marido Roberto Justus, tem pedido para que a mãe engravide novamente e dê um irmãozinho a ela. “Ela pede de aniversário, diz que eu nem preciso dar presente”, falou com bom humor.

A apresentadora do Hoje em Dia tem 43 anos e deu à luz para Manuella. Em entrevista ao NaTelinha, no ano passado, ela revelou que sonha ser mãe aos 40 anos. “Era um sonho muito grande ter mais um filho e dar um irmão para Rafaella. Sempre falei que queria ser mãe aos 40 e isso foi incrível porque a gente fica mais madura para receber um filho, tem mais experiência”.

Ticiane Pinheiro e a gravidez

Ticiane Pinheiro abre o jogo sobre gravidez e revela se pretende ser mãe novamente

Poucos dias antes de nascer Manuella, Tici admitiu que não sofreu nenhum tipo de incômodo durante as gestações das duas filhas, tanto que seu médico brincou com ela e falou para escrever um livro sobre o tema. “Não tive enjoo, nem nada. Como de tudo. Eu trabalho direto, estou sempre bem disposta. É parecida com a da Rafa que eu trabalhei até o último dia”, detalhou na época.

No ano passado, ela ressaltou que houve poucas diferenças de uma gravidez para a outra, como a ansiedade. “A primeira vez fiquei muito ansiosa. Agora é mais tranquilo. Estou aproveitando para sentir o bebê na barriga, curtindo cada momento. Sempre quis ser mãe e estou realizando esse sonho. Agora tudo vai ser com mais calma e madura. Ser mãe pela segunda vez deixa a gente mais tranquila e preparada”.

Ticiane Pinheiro já passou pela licença-maternidade e pode ser vista no ar de segunda a sexta, na parte da manhã, no Hoje em Dia, na Record, sucedendo o telejornal Fala Brasil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado