Abriu o armário

Com 21 dias de vida, filha de Ticiane Pinheiro já tem mais de 42 pares de sapato

Manuella nasceu no dia 12 de julho e é fruto do seu casamento com César Tralli


Ticiane Pinheiro com sapatos
Fotos: Reprodução

Com apenas 21 dias de vida, a filha de Ticiane Pinheiro já possui no mínimo 42 pares de sapato. A revelação partiu da própria apresentadora, que abriu o armário da pequena Manuella em seu canal no YouTube e mostro uainda que ela tem 17 vestidos e 17 macaquinhos.

O vídeo foi publicado nesta sexta-feira (02), porém foi gravado quando ela ainda estava grávida. Ou seja, essas quantidades devem estar ainda maiores hoje.

Manuella é fruto do casamento de Ticiane com César Tralli e nasceu no dia 12 de julho, com 3,5 kg e 50 cm.

"Era um sonho muito grande ter mais um filho e dar um irmão para Rafaella. Sempre falei que queria ser mãe aos 40 e isso foi incrível porque a gente fica mais madura para receber um filho, tem mais experiência”, disse ela em recente entrevista ao NaTelinha.

Rafaella é fruto da relação que Tici teve com Roberto Justus e hoje está com 10 anos. O convívio de César Tralli com a enteada, inclusive, fez crescer nele a vontade de ser pai. "Ele acabou sentindo vontade de ser pai, ele é um paidrasto. É presente, ajuda na lição, gosta de conversar com ela, saber como foi o dia dela", contou a apresentadora.

Desde o nascimento de Manuella, Ticiane Pinheiro está de licença da Record, onde é uma das integrantes do "Hoje em Dia", mas se colocou a disposição para voltar antes.

Confira o vídeo:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado