Deslize

Vegana, Anitta come churrasco com a família e precisa se explicar na web

Cantora saiu da dieta nesse fim de semana


Anitta
Anitta usou o Instagram para falar do assunto - Foto: Reprodução/Instagram

Anitta passou alguns dias em Las Vegas, Estados Unidos, e retornou para casa no último final de semana. Para descansar e curtir a família, a cantora participou de um churrasco e contou que comeu carne, contudo, seus fãs apontaram um problema: ela não era vegana?

Para esclarecer essa história, a artista usou os Stories da sua conta pessoal do Instagram, onde disse que busca ingerir apenas alimentos que não tenham ingredientes de origem animal, mas há momentos em que ela não consegue manter a dieta e acaba deslizando.

“Quando estou fazendo alimentação assim, vegana, na verdade eu tento fazer na maior parte do tempo. Inclusive, tava todo mundo perguntando por que fiquei tão magra esse fim de semana, é porque eu estava em LA só comendo vegano, não comi nada de origem animal”, comentou.

Logo em seguida, ela postou um novo storie com um prato de legumes e verduras, explicando o motivo daquela alimentação. “Aí que delícia esse almocinho vegano, porque ontem minha família me fez comer churrasco. Então essa semana eu vou reinar na veganice”, relatou a funkeira.

Desde o ano passado, Anitta vem seguindo uma dieta vegana, excluindo do seu cardápio alimentos como queijo, leite, iogurte, carne vermelha, entre outros de origem animal.

A cantora conheceu o estilo através da apresentadora Luisa Mell, que virou sua amiga. Para ter uma noção de como Anitta vem tentando se manter nesse tipo de alimentação, no seu aniversário deste ano, que aconteceu em março, o cardápio não tinha nada com ingrediente animal.

Alimentação vegana emagreceu Anitta

Vegana, Anitta come churrasco com a família e precisa se explicar na web

Anitta contou nesse fim de semana que emagreceu nos Estados Unidos por causa da sua alimentação vegana, mas não foi a primeira vez que ela relatou sua diminuição de peso.

Logo quando começou a dieta, a cantora falou aos fãs que tinha emagrecido.

“Eu tô tão mara que já emagreci quatro quilos. E não tem nem um mês [que havia virado vegana]”, declarou.

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado