Susto

Após ser internado, cantor Matheus, dupla de Kauan, pede desculpas aos fãs

Sertanejo passou mal e show em Salvador precisou ser cancelado


Matheus e Kauan
Matheus e Kauan cancelaram show em Salvador por problemas de saúde - Foto: Reprodução

Após passar mal, o cantor Matheus, que faz dupla com Kauan, agradeceu o apoio e a preocupação dos fãs com seu estado de saúde. Neste domingo (29), ele escreveu um texto explicando quais sintomas sentiu e que apenas teve um quadro de desidratação e estafa.

“Passando pra agradecer a todos pela preocupação com meu estado de saúde e pelas orações! Ontem passei mal no aeroporto de Guarulhos, pouco antes de embarcar para Salvador ( Ilhéus BA) Senti muita tontura, falta de ar e fraqueza, fui atendido no Pronto-Socorro do aeroporto e após sair continuei a passar muito mal e tivemos que ir até o hospital Sírio Libanês, passei por uma bateria de exames e graças a Deus nada grave! Só um quadro de desidratação e estafa! Já estou bem melhor”, explicou.

O cantor também se desculpou com o público por não ter comparecido aos shows que estavam marcados para o último sábado (28). “Peço desculpas as pessoas por não comparecer aos shows de ontem, o que eu mais queria era estar com vocês, mas vamos ter outras oportunidades se Deus quiser”, completou.

Matheus e Kauan estavam programados para se apresentarem no primeiro dia de festa de Réveillon de Salvador, mas precisou ser cancelado por conta do estado de saúde do sertanejo. A Prefeitura confirmou a informação e a dupla prestou esclarecimentos na conta oficial no Instagram.

“Informamos que, por conta do estado de saúde do cantor Matheus Aleixo, que passou mal ao embarcar de Guarulhos (SP) para Ilhéus (BA) e não apresentou quadro de melhora para cumprir a agenda de shows, foram canceladas as apresentações da dupla Matheus e Kauan, que aconteceriam em Ilhéus (BA), no evento Batuba Beach Sound, e no Festival da Virada, em Salvador”, disse os cantores em comunicado.

Susto na dupla Matheus e Kauan

Matheus precisou ser levado ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para realizar exames. A apresentação precisou ser cancelada, pois o sertanejo não apresentou melhora a tempo e os médicos recomendaram que era melhor evitar riscos.

A equipe de atendimento recebeu o cantor com mal estar intenso, sudorese e tontura, tendo que fazer hidratação endovenosa. Depois do procedimento, ele passou por novos exames e recebeu alta.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado