Gigante

Porta da mansão de Rodrigo Faro impressiona pelo tamanho e diverte internautas

Publicação do apresentador divertiu internautas


Foto montagem de Rodrigo Faro e a porta da sua mansão
Rodrigo Faro mostrou porta da sua mansão - Foto: Montagem

Rodrigo Faro publicou na noite da última terça-feira (29) uma foto na frente da sua mansão, em Alphaville, na Grande São Paulo, e chocou pelo tamanho da porta. Os internautas brincaram com o apresentador e elogiaram o design da casa. O imóvel levou quatro anos para ser construído e tem cerca de dois mil metros de mármore.

“Depois de gravar o dia todo, partiu Festa do Japa...Japacama!”, legendou o comunicador da Record. Faro recebeu milhares de curtidas e os seus seguidores não perderam a oportunidade de fazer piadas com a luxuosa e gigantesca porta da casa dele.

“O que é maior: a conta bancaria do Rodrigo Faro ou a porta dele?”, divertiu-se um internauta. “Estava pensando em comprar uma porta, mas desisti depois que vi essa foto do Rodrigo. Nada vai superar”, comentou uma segunda pessoa. “O bispo Macedo te deu o templo de Salomão”, ironizou outro usuário.

A mansão do apresentador é toda branca e o espaço é dividido por duas ilhas com uma passarela para atravessar de um lugar para o outro. Até o ano passado, cerca de 80 pedreiros trabalhavam intensamente para que o projeto ficasse pronto.

A mansão de quatro andares conta com um elevador, uma cachoeira de pedras e duas praias, uma em cada extremidade da piscina com deck e janelinhas que dão visibilidade para dentro da casa, lugar favorito do astro da Record, além de piscina aquecida e sauna.

O comunicador ainda fez uma sala suspensa na mansão, onde a água passa por baixo do piso, para poder descansar. As filhas também podem aproveitar um playground personalizado na residência.

Palácio de mármore

Rodrigo Faro não economizou e sua residência custa cerca de R$ 15 milhões. O local tem cerca de dois mil metros de mármore. Fã de jogos, ele criou um espaço apenas para videogame. O apresentador ainda autorizou que a cozinha tivesse bancada e o banheiro fosse feito com espelhos iluminados que dão um visual bem moderno ao local.

É possível acompanhar as belezas da casa de Faro através das redes sociais. Vira e mexe, o artista exibe fotos da sua mansão, tanto que viralizou a imagem da sua “ilha” particular e também o tamanho da sua sala de estar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado