Na web

Porta gigante da mansão de Rodrigo Faro vira meme na web: "Templo de Salomão"

Apresentador deu o que falar ao compartilhar foto na frente de casa


Rodrigo Faro e mansão
Rodrigo Faro e mansão - Foto: Montagem/Reprodução

O apresentador Rodrigo Faro vem dando o que falar desde que publicou na última segunda-feira (08) no Instagram uma foto onde aparece ao lado das filhas em frente à porta da sua mansão. O tamanho da entrada do local deixou os internautas chocados, que logo fizeram memes com a imagem.

No registro, o famoso aparece com uma máscara de dinossauro com as crianças ao lado, apontando para dentro de casa, e ele tentou explicar o que estava acontecendo por meio da legenda.

"Só queria dar uma volta no condomínio....Tentei me disfarçar de Farossauro mas elas me descobriram e mandaram o papai voltar pra brincar com elas...", escreveu Faro com muito bom humor.

A casa em questão é localizada em Alphaville, na Grande São Paulo.

Tamanho da porta da casa de Rodrigo Faro vira meme na internet

A intenção do contratado da Record era chamar atenção em um momento com suas herdeiras, só que o que realmente rendeu foi o tamanho da porta de sua mansão, que nem mesmo a foto conseguiu registrá-la por completo. Não demorou muito para que esse detalhe começasse a render milhares de comentários nas redes sociais, chegando a virar meme, com várias comparações.

"Olha essa porta, ai passa tudo sem drama (risos). Arvore de natal até montada", comentou uma. "Só consigo ver o tamanho da porta", brincou outro. "Essa porta compra um onix", comparou outro.

Essa não é a primeira vez que a casa do apresentador dá o que falar. Em matéria especial exibida durante o seu programa no domingo, o item também chamou a atenção e recebeu comentários.

Porta gigante da mansão de Rodrigo Faro vira meme na web: \"Templo de Salomão\"

"Meu pai comparando a porta da casa do Rodrigo Faro com o templo de Salomão (risos). Ah, esses universal", disparou um. "1738392 dia da quarentena// eu e meu amigo discutindo como colocaram a porta gigante na casa do Rodrigo Faro", comentou outro. "Mais bonita do que a porta da casa do Rodrigo Faro", comentou mais um.

Porta gigante da mansão de Rodrigo Faro vira meme na web: \"Templo de Salomão\"

O local que Faro escolheu para morar com a família chama atenção pela grandiosidade, e o NaTelinha trouxe alguns detalhes do local, onde ele também conta com vários vizinhos famosos, como a sertaneja Simone, da dupla com Simaria.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado