Novo coronavírus

De "praia" particular a cachoeira: Conheça a mansão onde Rodrigo Faro enfrenta a quarentena

Apresentador não economizou no luxo


Rodrigo Faro e sua família
Rodrigo Faro em sua mansão - Foto: Montagem

Rodrigo Faro é um dos principais apresentadores da televisão brasileira e tamanho sucesso tem permitido que ele desfrute de alguns luxos, como a sua mansão localizada no condomínio Alphaville, em Barueri, na Grande São Paulo, onde passa a quarentena imposta pelo novo coronavírus com a família. A residência do comunicador, que levou cerca de quatro anos para ser construída, parece coisa de cinema.

A região onde vive o artista é cercada de mansões de celebridades, como a sertaneja Simone, que faz dupla com Simaria. Apesar de Faro não ter divulgado quanto custa sua casa, valores na localidade variam muito, girando entre R$ 3 milhões e 15 milhões.

Em 2019, Rodrigo convidou Geraldo Luís, ex-apresentador do Domingo Show, para conhecer a mansão, que é toda branca, e deixou o colega de boca aberta pela grandeza do local. O espaço é dividido por duas ilhas e conta com uma passarela para atravessar de um lugar para o outro.

Até o ano passado, cerca de 80 pedreiros trabalhavam intensamente para que o projeto ficasse pronto. Rodrigo nunca escondeu que foi “pão-duro”, mas que vive um momento da vida em que quer aproveitar um pouco mais do luxo.

“Eu sempre fui um cara bem pão-duro mesmo. E, agora, chegou o momento da vida em que eu vou cuidar do meu conforto, do conforto da minha família”, relatou ele ao programa da Record no ano passado.

A mansão de quatro andares conta com um elevador, uma cachoeira de pedras e duas praias, uma em cada extremidade da piscina com deck e janelinhas que dão visibilidade para dentro da casa, lugar favorito do astro da Record, além de piscina aquecida e sauna.

O comunicador ainda fez uma sala suspensa na mansão, onde a água passa por baixo do piso, para poder descansar. As filhas também podem aproveitar um playground personalizado na residência. “Estou construindo o meu próprio paraíso, porque eu mal saio de casa”, revelou.

Dentro da mansão tem cerca de dois mil metros de mármore. Fã de jogos, ele criou um espaço apenas para videogame. Rodrigo ainda autorizou que a cozinha tivesse bancada e o banheiro fosse feito com espelhos iluminados que dão um visual bem moderno ao local.

O paraíso de Rodrigo Faro

Até 2007, Rodrigo Faro era conhecido por trabalhar em novelas da Globo como ator, mas sua vida mudou radicalmente ao se transferir para a Record. Seu primeiro projeto na emissora do bispo Edir Macedo foi o reality show Ídolos, só que pouco tempo depois ele assumiu o Melhor do Brasil, ocupando a função de Márcio Garcia.

De lá para cá, tudo mudou. Hoje o apresentador tem um alto salário e é garoto propaganda de diversas marcas famosas do país. O artista não esconde que sente orgulho da sua trajetória e a casa é a consolidação de tudo que planejou ter na sua vida.

“Eu sempre sonhei em ter uma casa grande, trabalhei muito por isso e não tenho o menor problema em mostrar. Quando você apareceu aqui hoje, eu não pensei duas vezes em mostrar para as pessoas porque é uma conquista”, contou para Geraldo Luís.

É possível acompanhar as belezas da casa de Faro através das redes sociais. Vira e mexe, o artista exibe fotos da sua mansão, tanto que viralizou a imagem da sua “ilha” particular e também o tamanho da sua sala de estar.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado