Emoção

Rodrigo Faro relembra drama com morte do pai e revela promessa: "Nunca"

O apresentador desabafou em conversa com Ana Hickmann no YouTube


O apresentador Rodrigo Faro
O apresentador Rodrigo Faro desabafou sobre o falecimento do pai - Foto: Reprodução/Montagem

O apresentador Rodrigo Faro foi o entrevistado desta semana de Ana Hickmann, em seu canal no YouTube. Faro relembrou o episódio em que perdeu o pai por conta da bebida e da promessa que fez, a partir do falecimento dele.

"Meu pai morreu muito cedo. Meu pai foi vítima da bebida, ele era alcoólatra. Mamãe passou uma barra muito grande cuidando da gente. Eu aprendi a ter responsabilidade muito cedo. Eu me tornei o homem da casa aos 8 anos de idade", contou o apresentador do Hora do Faro.

"Eu peguei a fase maravilhosa do meu pai. Meu pai era um cirurgião dentista, dos melhores. Um pai extremamente amoroso, um marido incrível para a minha mãe, um cara que cuidava da família. Até que uma coisa chamada bebida alcoólica, que deveria estar incluída entre as drogas, porque destrói, mata e acaba com lares e pessoas e gera violência assim como qualquer droga, acabou com tudo", acrescentou.

Rodrigo Faro relembra cenas de terror com o pai

Rodrigo Faro relembra drama com morte do pai e revela promessa: \"Nunca\"

Na entrevista com Ana Hickmann, Rodrigo Faro acabou lembrando momentos de tensão que teve nos últimos anos de convivência com o pai em casa.

"Comecei a ver algumas cenas do meu pai chegando em casa, das brigas com a minha mãe, de eu ter às vezes que proteger a minha mãe. Ou a minha mãe pedir para eu descer para o apartamento de outras pessoas com o meu irmão porque a coisa estava complicada. Aí eu comecei a entender o que a bebida faz com a vida de uma pessoa", relembrou.

Promessa feita por Rodrigo Faro após morte do pai

Ainda no bate-papo com a colega da Record, Rodrigo Faro também disse ter feito uma promessa após o falecimento do pai, Gil Vicente Faro. "Eu prometi para mim mesmo de que nunca colocaria um gole de bebida na minha boca. Nunca coloquei, e nunca vou colocar", revelou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado