Deu o que falar

Rodrigo Faro compara mulher com "pum" em declaração e ela reage

Apresentador se declarou para a esposa de um jeito inusitado


Rodrigo Faro e Vera Viel
Rodrigo Faro e Vera Viel - Foto: Montagem/Reprodução

Na última segunda-feira (18), o apresentador Rodrigo Faro usou seu perfil do Instagram para fazer uma declaração um tanto quanto inusitado para a esposa, Vera Viel, onde ele a compara com um pum.

Na image compartilhada, o casal aparece abraçados e dando um beijo, e com pouca roupa, e na legenda, o apresentador disparou: "Meu amor Vera Viel ...Se você fosse um pum, eu jamais te soltaria...Te amo!!!".

Ao se deparar com o que foi publicado pelo marido, Vera não deixou passar em branco, e aparentemente gostou das palavras dele. "Nossa, que linda declaração de amor".

Rodrigo Faro compara mulher com \"pum\" em declaração e ela reage

Internautas repercutem declaração inusitada de Rodrigo Faro

Com pouco tempo que a imagem foi compartilhada, a repercussão foi de imediato. Famosos e anônimos resolveram deixar seu comentário, que em maior parte foi entrando na brincadeira.

"Issssso e uma bichoooonaaaaa", escreveu o apresentador Otávio Mesquita. "E viveria cheio de gás em vez de amor", brincou uma internauta. "Que broxante!!! (emojis de risada)", comentou outro.

Rodrigo Faro compara mulher com \"pum\" em declaração e ela reage

Rodrigo Faro volta a vencer o SBT

O apresentador do Hora do Faro tem motivos para comemorar. Após diversas derrotas para o SBT, o programa voltou a vencer o principal concorrente.

Ambas as atrações estão exibindo os seus melhores momentos, só que a da Record TV conseguiu a vice com 8,1 pontos. Já o programa Eliana conseguiu apenas 7,3.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado