Troca de alianças

Gretchen se casa pela 18ª vez nesta quarta sem a presença dos filhos

Cantora rebateu as críticas que recebeu


Foto montagem de Gretchen com o noivo e sozinha sorrindo
Gretchen ao lado do noivo- Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Gretchen subirá ao altar nesta quarta-feira (30) pela 18ª vez e se casará com o saxofonista Esdras de Souza em Belém, no Pará. Apesar de ser um momento especial na sua vida, ela não terá ao seu lado os seus sete filhos. A artista recebeu críticas quando anunciou que trocaria novamente alianças.

O evento acontecerá por volta das 16h30 e Thammy Miranda não aparecerá no local, porque está fazendo campanha eleitoral em São Paulo. O rapaz tenta ser eleito vereador pela capital paulista. “'Entendo perfeitamente a ausência de Thammy e assim que voltar da lua de mel, irei para São Paulo auxiliá-lo em sua campanha”, afirmou Gretchen para a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Já os filhos Gabriel, Giulia e Valentina não vão acompanhar a mãe subindo ao altar porque eles moram na França e todos ainda estão evitando aglomerações por causa do novo coronavírus. Já Serginho e Décio vivem nos Estados Unidos e também informaram que não estarão no Brasil. Por fim, Jenny Miranda continuará no Rio de Janeiro durante o casamento.

A artista reservou um espaço de beleza para se preparar e depois chegará para a cerimônia em um barco. Gretchen convidou 100 pessoas para um espaço que comporta cerca de 350, e foi criado um protocolo de segurança para não ocorrer contágio do novo coronavírus.

“Estou muito feliz com esse momento tão especial. A equipe responsável pelo casamento está cuidando de todos os detalhes e isso me deixa muito tranquila. Será um conto de fadas”, disse a cantora.

Gretchen foi criticada

Gretchen se casa pela 18ª vez nesta quarta sem a presença dos filhos

Assim que anunciou que trocaria alianças com Esdras de Sousa, Gretchen começou a receber muitas críticas pelas redes sociais, principalmente focadas na quantidade de vezes que ela já casou. A cantora não ficou calada e resolveu rebater os haters nas redes sociais.

“Tenho 61 anos. Se a gente contar uma média de dois, três anos cada relacionamento, eu nem me relacionei. Tem gente que numa noite fica com 18. Queria saber o que muda na vida das pessoas eu casar uma, 20 ou mil vezes. Isso não está me importando. Não tem que importar para ninguém. Não me importo com o que as pessoas pensam ao meu respeito. Já não me importava com 18 anos, por que me importar agora? Quem decide a minha vida sou eu”, disparou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado