Exclusivo

Gretchen diz que sexo não é tudo no casamento e desabafa: "Não nasci para ficar sozinha"

A rainha dos memes e do rebolado está noiva do saxofonista Esdras de Souza


Gretchen e o noivo Esdras de Souza
Divulgação

Solteira quase nunca, sozinha também não. Maria Odete Brito de Miranda, a Gretchen, não se lembra qual foi o último Dia dos Namorados que passou sozinha. Também nem precisa lembrar. O fato é que a cantora está noiva do saxofonista paraense Esdras de Souza, após três meses de relacionamento, e prestes a entrar no seu 18º casamento. Ela acredita no amor e que nasceu para ter alguém para chamar de seu. “Realmente, eu não nasci para ser sozinha. Eu gosto de ter a companhia de alguém para estar junto comigo, compartilhar as minhas coisas, contar as minhas vitórias, dividir tudo. Eu gosto mesmo de ter alguém do meu lado”, analisa ela em entrevista ao NaTelinha.

Gretchen terminou um casamento de sete anos em janeiro de 2020 com o empresário português Carlos Marques e aos 61 anos ficou surpresa com o pedido de casamento. "Na verdade, eu achei incrível. O Esdras é muito romântico, um homem à moda antiga, ele faz questão de lembrar de datas e fazer as coisas para celebrar. Ele é muito simples e eu gosto das coisas simples feitas por ele. Sou romântica, sim, e casou. Sinal de que vai dar certo", conta.

A cantora jura que não liga para as críticas referentes ao número de casamento e discorda com relação a fuga de compromissos, que muitas pessoas propagam: "Não vejo que as pessoas estão fugindo dos compromissos, não. Pelo contrário. Nesta quarentena, muitas pessoas perceberam o quanto o companheiro, o parceiro que está do seu lado é importante. Mas teve muita gente também percebeu que aquela pessoa que estava ali do seu lado não representava mais nada".

Gretchen e o sexo no casamento

Gretchen diz que sexo não é tudo no casamento e desabafa: \"Não nasci para ficar sozinha\"

Sem arrependimentos na vida e principalmente no amor, Gretchen rejeita a teoria de que é uma mulher que está sempre dando a volta por cima.  "Não vejo isso. Se você só tem uma vida e você tem que viver de uma forma feliz. Não tem que viver ao lado de alguém que não te completa, que não te representa e não tem nada para te dar. Não. Você tem que estar do lado de alguém que te coloque para cima, que te faça crescer e que te adicione alguma coisa. Então, é por isso quem está sofrendo de amor, sofre porque quer, porque é dependente de um relacionamento ruim. Tem que acordar e se tratar. Partir para uma coisa melhor ou até mesmo ficar sozinho", desabafa.

Questionada se pudesse dividir em porcentagem a importância do sexo, família, carinho e respeito, Gretchen não titubeou: "O respeito para mim é 70% numa relação, 20% família e carinho e 10%, o sexo. O sexo é importante sim, mas se você contar que o dia tem 24 horas e você gasta uma hora, uma hora e meia no máximo fazendo sexo você precisa do resto das coisas para passar o dia. O sexo é importante, tem que ser bom, mas as outras coisas são mais importantes para que um casamento dê certo. O relacionamento onde só o sexo dá certo, quando você pensar nas outras 22 horas e meia do dia, você vai se dar mal”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado