Sensualizou

Aos 61 anos, Gretchen posa de biquíni ao lado do noivo: "Barriga modelada"

Corpaço da cantora chamou atenção dos seguidores


Aos 61 anos, Gretchen engatou noivado com o saxofonista Esdras de Souza
Gretchen anunciou seu noivado com o músico Esdras de Souza em junho - Foto: Reprodução/Instagram

De biquíni, Gretchen exibiu um corpaço em foto compartilhada em rede social neste sábado (11). A artista de 61 anos aparece, no registro, ao lado do noivo, o saxofonista Esdras de Souza, de 47, que usa uma sunga com a mesma estampa do traje de banho da amada. Na legenda da publicação, ela ressaltou que é a primeira vez em que "sensualiza" na internet. 

"Já que é pra aparecer de biquíni pela primeira vez na internet com 61 anos, muito bem acompanhada do meu noivo Esdras de Souza, e com esse conjunto de sunga e biquíni, vamos de várias fotos né, minha filha? Barriga modelada e corpo modelado", escreveu Gretchen, mencionando as marcas patrocinadoras da postagem no Instagram.

Pela boa forma, a famosa recebeu uma variedade de elogios na rede social. "Que corpo é esse, mundo? Respeita!", escreveu uma seguidora. "Queria eu chegar aos 61 assim", comentou outra. "Nem todas de 15 têm esse corpo", disse uma terceira. "Dando de lapada em qualquer menina nova. Bem linda e plena", arrematou mais uma seguidora.

Gretchen e Esdras anunciaram o noivado em junho. A cantora era casada até o início do ano com Carlos Marques, de quem se separou em janeiro. Os dois viviam na França, mas a famosa retornou ao Brasil após acusá-lo de infidelidade em rede social. A mãe de Thammy Miranda já foi casada 17 vezes e, ao que parece, está disposta a investir na 18ª união.

Na semana passada, ela postou uma declaração ao atual amado no Instagram. "Nas mínimas coisas do dia a dia existe felicidade. É só saber sentir. E nós sabemos. Muito bom ser sua parceira de tudo", cravou na legenda de uma foto ao lado do músico, durante viagem dos dois para Campos do Jordão.

Confira as publicações de Gretchen com o noivo Esdras de Souza:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado