Entrevista

Gretchen rebate críticas sobre novo casamento: "Tem gente que fica com 18 numa noite"

Ela se mostrou incomodada com comentários de internautas


Gretchen e Esdras de Souza
Gretchen e Esdras de Souza - Foto: Montagem/Reprodução

Gretchen revelou na última sexta-feira (29) que está noiva do saxofonista paraense Esdras de Souza. Prestes a se casar pela 18ª vez, ela começou a receber muitas críticas nas redes sociais, que teriam a incomodado. Em entrevista ao jornal Extra, ela fez questão de rebater os comentários maldosos e garantiu que ninguém deveria se importar com a quantidade de vezes que já subiu ao altar. 

“Tenho 61 anos. Se a gente contar uma média de dois, três anos cada relacionamento, eu nem me relacionei. Tem gente que numa noite fica com 18. Queria saber o que muda na vida das pessoas eu casar uma, 20 ou mil vezes. Isso não está me importando. Não tem que importar para ninguém. Não me importo com o que as pessoas pensam ao meu respeito. Já não me importava com 18 anos, por que me importar agora? Quem decide a minha vida sou eu”, disse.

Em outro momento, Grechen também contou que muitas mulheres enviam mensagens positivas, relatando que tiveram inspiração na famosa, e conseguiram sair de relacionamentos tóxicos. “Tenho incentivado muitas mulheres a mudarem de vida. Recebo mensagem delas dizendo que saíram do relacionamento abusivo por causa da minha força de não aguentar relacionamento que não está bom. Enfim, inspirei tantas mulheres a serem felizes, que só isso já vale a pena casar mil vezes. Se eu tiver que casar mil vezes para eu poder ajudar as pessoas, para mim está ótimo”, garantiu.

Gretchen fala sobre o mais recente casamento

A eterna rainha do bumbum era casada até a pouco tempo com o português Carlos Marques. A relação dos dois ficou bem conhecida por todo o país, especialmente após a participação no Power Couple, reality show com foco em casais da Record.

Se para ela tudo já é passado, para muitos internautas não é. Até hoje, ela ainda recebe muitas mensagens afirmando que ela deveria reatar a relação com Carlos, que acabou em janeiro. Sobre isso, ela deu uma resposta direta: "Se está achando que ele é tão maravilhoso assim, vai lá, entra na rede social dele e casa com ele. E não vem me incomodar mais”.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado