Notícias

Rodrigo Faro, Mion, Latino, Yudi e Micael Borges revivem os Menudos

Atração irá ao ar em "O Melhor do Brasil"


b59f2b03864301b2090164f05783ec19.jpg
Divulgação/TV Record

Neste sábado (25), "O Melhor do Brasil" irá reviver momentos da música latina. E Rodrigo Faro não está sozinho nessa tarefa: ele fez questão de convidar verdadeiros amigos para mais um desafio no quadro "Vai dar Namoro".

Para isso, contou com a ajuda de Latino, Micael Borges, Yudi Tamashiro e Marcos Mion para juntos relembrarem sucessos do grupo Menudo, fenômeno pop nos anos 80. Após exaustivos ensaios, a trupe mostra no palco o resultado do trabalho: cantam e dançam sucessos como “Não se reprima”, “Quero ser”, “Sobe em minha moto”, entre outros.
 
Os convidados Amanda Françozo e Latino enfrentam Nicola Siri e Gisele Itié no quadro "Famosos.com". No palco, eles terão que mostrar as habilidades que muitos duvidam que um artista possa ter e encaram tudo com muita disposição, sem deixar de lado o bom humor.
 
Em "Esposa de Aluguel", os participantes Dênis e Luana podem ganhar até 4 mil reais. Mas para que eles levem esse dinheiro, vão precisar ter nervos de aço e encarar um jogo de sinuca pra lá de inusitado.
 
"O Melhor do Brasil" vai ao ar a partir das 18h, na Record.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado