Notícias

Buddy Valastro se oferece para fazer o bolo de 18 anos de Sasha, revela Xuxa

Confeiteiro conheceu a Rainha dos Baixinhos; novo programa estreia no dia 28 de junho às 22h30 na Record


xuxa-buddy0605.jpg
Foto: Reprodução/ Instagram
Nesta sexta-feira (6), um grande encontro animou os bastidores da Record. Xuxa conheceu o cozinheiro Buddy Valastro que esteve na emissora para gravar o seu novo programa.
 
Buddy compartilhou em sua rede social a foto ao lado da Rainha dos Baixinhos e Junno Andrade. "Um prazer enorme conhecer a Xuxa e o Junno!", escreveu o cozinheiro na legenda da foto.
 
O novo programa da Record estreia no dia 28 de junho com 26 duplas, mas apenas 13 entram na disputa pelo prêmio de R$ 200 mil. 
 
Xuxa revelou em entrevista ao site de notícias da Record, que Buddy se ofereceu para fazer o bolo de 18 anos de Sasha. No dia 28 de julho, ela chega a maioridade e deverá estar em Nova York. A jovem foi aprovada em uma faculdade de moda nos Estados Unidos.
 
Em conversa com a imprensa, o confeiteiro falou sobre o reality show: "Vão ter coisas engraçadas, lógico, mas vamos mostrar grandes cozinheiros em cena. O reality, provavelmente, vai rodar o mundo. O que estamos fazendo aqui é grandioso. Me sinto como se estivéssemos fazendo história juntos."
 
O programa vai contar com convidados famosos e o primeiro anunciado foi o da cantora Joelma. 
 

Buddy e Ticiane Pinheiro/ Foto: Reprodução Instagram
 
Buddy Valastro vai gravar 12 episódios e a grande final será exibida ao vivo na Record. O programa estreia em 28 de junho às 22h30 na Record e no dia 1º de julho às 21h50 na Discovery Home & Health.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado