Ex-empresária

Xuxa desabafa sobre sua relação com Marlene Mattos: "Me sentia abusada"

A ex-empresária já acionou a justiça


xuxa-marlene_mattos_fe34ddd67bb5cd5c06d3a20df505ee0ba6215779.jpeg
Marlene Mattos e Xuxa em 1994 - Foto: Paulo Jares/VEJA/Dedoc

Nessa última semana, a apresentadora da Rede Record esteve na Argentina e foi entrevistada pela revista Caras do país. Durante a conversa, Xuxa falou abertamente sobre a relação com Marlene Matos, empresária que agenciou sua carreira
durante quase 20 anos.

A eterna rainha dos baixinhos revelou que se sentia abusada, usada e que chegou até mesmo a ser roubada: “Eu posso dizer que trabalhei na Argentina, nos EUA, na Espanha e, depois de um curto período de tempo, a única coisa que encontrei foram dívidas. Eu nunca soube o quanto ganhei na Argentina”, disse. “Lamentavelmente, aprendi a desconfiar das pessoas. Mas também sei que tenho que ter pessoas ao meu lado que lidem com a parte financeira. O artista trabalha com emoção. Agora eu não coloco toda a minha confiança em uma só pessoa, porque até o advogado que eu tinha na época me roubou. (…) Eu me senti usada, abusada.”

Ainda assim, Xuxa afirmou que amava muito Marlene e colocava seu amor e respeito pela empresária acima de tudo. A loira ainda foi questionada sobre rumores de relações íntimas com Marlene, mas negou: “A única coisa que a Marlene queria é que eu focasse 100% no meu trabalho”, continuou. “Se eu tivesse me apaixonado por Marlene ou outra mulher, eu teria dito, porque teria me expressado através do meu corpo, meu rosto, meus olhos…”

Ainda falou sobre polêmica com as paquitas: “Aqui, no Brasil, uma vez disseram que eu abusava das paquitas. Tudo mentira! Eu acho que essas coisas foram ditas porque naquela época, nos anos 90, eu não estava com nenhum homem. E se eu não estava com nenhum homem era porque Marlene não me deixava.”

O OUTRO LADO
A empresária informou ao Notícias da TV que está tomando providências judiciais a respeito das declarações de Xuxa: "Não vou falar nada sobre isso. Meu advogado está analisando o conteúdo", disse Marlene Mattos ao Notícias da TV. Questionada sobre futuros processos, ela apenas repetiu a resposta: "Meu advogado está analisando."

TAGS:
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado