Programação

De The Killers a Roberto Carlos: Famosos fazem live para agitar o fim de semana

Cantores continuaram fazendo Lives durante o período de quarentena


Fotomontagem com Roberto Carlos e The Killers
Lives vão agitar o fim de semana, até com show de Roberto Carlos - Foto: Montagem

Os cantores continuam se organizando e fazendo lives durante o período de quarentena imposto pela pandemia do novo coronavírus. E neste fim de semana estão programados diversos shows online para os mais variados gostos musicais que vão desde a banda The Killers até o rei Roberto Carlos.

Acostumado a aparecer no fim do ano com seu especial da Globo, Roberto Carlos confirmou que fará uma live no YouTube no próximo domingo (19), com início previsto para o início da noite. Completando 79 anos exatamente neste dia, o rei cantará seus maiores sucessos em aproximadamente 45 minutos de live. O início do show, por sinal, deverá ser mostrado ao vivo pela rede carioca, em sua primeira incursão neste novo hábito do público.

E para quem gosta de um estilo mais agitado e música internacional, terá a oportunidade de acompanhar a live do The Killers. A banda confirmou que fará uma apresentação transmitida pelo perfil do grupo no Instagram a partir das 16h do próximo sábado (18).

Ao longo do final de semana haverá opção para todos os gostos musicais, a começar pelo grupo Fresno, que confirmou apresentação para a próxima sexta-feira (17) às 20h. Já o sábado será agitado, com diversas lives, como de Alexandre Pires, às 16h e Wesley Safadão, às 20h. Também haverá Ferrugem para os fãs de pagode, com início previsto para 16h.

De The Killers a Roberto Carlos: Famosos fazem live para agitar o fim de semana

Sertanejos fazem lives

Quem prefere o estilo de sertanejo universitário não ficará carente neste final, já que haverá opções. No sábado, a dupla Fernando e Sorocaba se apresentará em transmissão ao vivo com início às 22h15 e transmissão ao vivo também pela TV na Record.

Já Henrique e Juliano será a atração de domingo, às 19h.

Confira a grade completa:

Sexta-feira (17)

- Fresno, às 20h

 Sábado (18)

- Cavaleiros do Forró, às 15h

- Alexandre Pires, às 16h

- The Killers, às 16h

- Pedrinho Pegação, às 20h

- Wesley Safadão, às 20h

- Pablo, às 20h

- Fernando e Sorocaba, às 20h

Domingo (19)

Ferrugem, às 16h

Henrique e Juliano, às 18h

Roberto Carlos, à noite

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado