Recuperação

Filho de Roberto Carlos desabafa sobre o câncer: "Tive medo de morrer"

Dudu Braga fala sobre sua luta contra a doença


Roberto Carlos e Dudu Braga
Roberto Carlos e Dudu Braga - Foto: Divulgação

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, esteve em luta contra o câncer,e após meses de muita preocupação e tratamentos para enfrentar a doença, está recuperado e pronto para voltar a sua rotina.

Em entrevista ao TV Fama, ele desabafou sobre os momentos difíceis que passou desde março, quando descobriu o tumor maligno no pâncreas. 

"Eu tinha uma dorzinha nas costas e achava que era normal, porque eu sou baterista. Achava que era uma questão de postura. E um dia eu resolvi ir no Pronto Atendimento e viram que eu estava com uma 'coisa'", comentou.

Assim que o diagnóstico saiu, o tratamento já foi iniciado, mantendo segredo à imprensa e somente divulgando recentemente. Ele admitiu que temeu pela sua vida. "Tive medo de morrer, com certeza. Não por mim, mas por ela e ela", disse, referindo-se à filha Jasmine e a esposa Valeska Sostenes Silva.

Roberto Carlos fala sobre o câncer do filho

Em rara entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, Roberto Carlos falou sobre o câncer do filho, ficando emocionado ao relembrar quando recebeu a notícia. "Foi uma pancada daquelas, mas falei: 'Vai dar certo meu filho e vamos acreditar'", disse o cantor.

O rei também demonstrou que está bastante otimista sobre a recuperação de Dudu. "Tenho certeza que ele está 100% curado".

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado