Tietagem

Roberto Carlos interrompe show para homenagear Sérgio Moro

Cantor e ministro trocaram gentilezas em encontro, com direito a foto em redes sociais


Roberto Carlos e Sérgio Moro
Roberto Carlos e Sérgio Moro trocaram gentilezas em encontro (Foto: Instagram/Reprodução)

Roberto Carlos e Sérgio Moro se encontraram na noite de sábado (30), quando o Ministro da Justiça foi à apresentação do Rei em Curitiba e fez questão de tietar o ídolo. A troca de gentilezas entre os dois chamou a atenção. Tanto que o artista fez questão de interromper o show para incitar aplausos ao ex-magistrado.

"É um prazer, uma alegria e um privilégio receber nesta plateia um cara que realmente eu admiro e respeito por tudo que ele tem feito para nós, pelo nosso país. Estou falando de Sérgio Moro", disse Roberto Carlos, durante sua apresentação.

Na sequência, o Ministro da Justiça foi aplaudido de pé por parte da plateia. Alguns fizeram questão de gritar o nome de Moro em coro. O momento foi registrado por fãs do Rei e compartilhado em rede social. Confira:

Não é a primeira vez que Roberto Carlos rasga a seda para o político. No ano passado, quando ele ainda não era ministro do governo de Jair Bolsonaro, o Rei fez elogios à Operação Lava-Jato. 

“O trabalho do Sergio Moro e de todas as instituições é uma coisa maravilhosa, uma coisa que nos consola, que nos anima”, disse o cantor, em entrevista à Folha de São Paulo.

No sábado, os perfis oficias de Roberto Carlos e Sergio Moro nas redes sociais compartilharam fotos do encontro entre os dois, nos bastidores do show realizado em Curitiba. 

Em uma delas, os dois aparecem ao lado de Rosângela Wolff Moro, esposa do ministro. "Dia de levar a esposa em show romântico e de reverenciar o Rei", escreveu Moro em publicação no Instagram.

Confira as postagens:

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado