Multishow

Gustavo Mendes estreia nova temporada de "Treme Treme" e comemora: "Cada vez mais realizado"

Sitcom estreia nesta segunda-feira (09), no Multishow


Gustavo Mendes em Treme Treme
Fotos: Juliana Coutinho/Multishow

O Multishow estreia nesta segunda-feira (09), a quarta temporada de "Treme Treme".

O protagonista Belmiro (Gustavo Mendes), o porteiro do prédio, volta a se encontrar com os mais loucos personagens e uma síndica mal-humorada, interpretada por Patricya Travassos.

Entre as novidades dos novos episódios, têm os cenários do salão de festas do prédio, onde são realizadas as festas julina, de Halloween e surpresa de aniversário de Baby Bobolete (Caike Luna), e a sala de ginástica.

“Essa é a melhor temporada que já fizemos, está imperdível. Esse ano, o público me verá magro. Eu emagreci 49 quilos, o que me deu mais agilidade para interpretar o personagem. Também tivemos festas julina, de Halloween, o que foi muito divertido porque juntamos o elenco inteiro para fazer essas cenas. Mas, se eu pudesse destacar algo, seria a participação do Dedé Santana, que faz um ator canastrão que se acha famoso, está muito engraçado”, apontou Gustavo Mendes.

Gustavo Mendes estreia nova temporada de \"Treme Treme\" e comemora: \"Cada vez mais realizado\"

Para o protagonista, “Treme Treme” apresenta um humor simples e que agrada a todos: “Tudo que vai para o ar reflete a leveza dos bastidores do programa, todo o nosso amor pela equipe, pelos colegas do elenco e pela direção. Eles sustentam esse programa de uma forma incrível. Quem diria que um programa que começou de forma tão despretensiosa, que deu oportunidade a novos comediantes e contou com participações de ídolos do humor, chegaria à quarta temporada? Isso me deixa cada vez mais feliz e realizado como humorista nesse país”, finaliza.

No episódio de estreia, a cabeleireira Baby é convidada para participar da nova abertura do programa "Fantástico". Enquanto isso, a síndica do prédio revela sua candidatura à presidência do país, e o porteiro Belmiro sugere que Tonico (Celso Junior), seu primo, seja um animador de festa.

Gustavo Mendes estreia nova temporada de \"Treme Treme\" e comemora: \"Cada vez mais realizado\"

No elenco fixo seguem personagens como Gagoberto (Caike Luna), Rose (Lindsay Paulino), Seu Tadinho (Eliezer Motta), Alan Dedelon (Dedé Santana), Reinaldo Gomo (Estevam Nabote), Luciana (Tiago Barnabé), Jorginho (Ataíde Arcoverde) e Eneida (Alexandre Scapini).

A quarta temporada de "Treme Treme" irá ao ar de segunda à sexta, às 22h, com um total de 15 episódios. A direção é de Márcio Trigo com produção da Fábrica.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado