Notícias

Humorista Gustavo Mendes revela admiração por Ratinho: "Meu sonho é ser ele"

Comediante é o entrevistado do "Luciana By Night" desta terça-feira (21)


lucianabynight-gustavomendes-21022017.jpg
Divulgação/RedeTV!
Entrevistado do "Luciana By Night" desta terça-feira (21), o humorista Gustavo Mendes falou sobre sua famosa imitação de Dilma Rousseff e confessou uma grande admiração pelo apresentador Ratinho.
 
Em conversa com Luciana Gimenez, ele revela que a imitação da ex-presidente aconteceu “sem querer”. “A gente queria fazer alguma coisa que sempre tivesse um pronunciamento de alguém. Calhou de eu estar com o cabelo grande e eu já me pareço com ela [Dilma]. Me vesti, gravamos e explodiu”, lembra.
 
Embora tenha sido sucesso, Gustavo conta porque decidiu dar fim ao personagem em 2015: “Quem era contra a Dilma me acusava de ser a favor e quem era a favor, achava que eu era contra. Ou seja, eu tinha o ódio de todo mundo e o amor de ninguém. Quem vive de vender ingressos precisa do amor das pessoas, então eu saí disso”.
 
Relembrando o início de sua carreira, o humorista diz que pensava em ser pastor quando era criança e conta o principal motivo: “A única referência que eu tinha de palco, microfone e plateia era igreja evangélica, que ia com a minha mãe. Porém, no fim, queria mesmo era contar piada, ir para a TV”. 
 
Tendo o sonho de se tornar apresentador de televisão, Gustavo revela ter grande admiração por Ratinho: “Meu sonho é ser ele”.
 
O "Luciana By Night" vai ao ar a partir das 22h30, na RedeTV!.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado