Novo projeto

Jornalismo da Record planeja série sobre a vida dos médicos para 2021

Emissora prepara reportagens para exibir no ano que vem


logotipo do jornalismo da Record
Record trabalha em novo projeto - Foto: Reprodução

A equipe de reportagens especiais da Record está desenvolvendo uma nova série de cinco episódios que vai mostrar o dia-a-dia de médicos em um hospital de São Paulo. A previsão da emissora é que a exibição do projeto seja apresentado ao público no primeiro semestre do ano que vem.

De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira (17) pelo jornalista Flávio Ricco, o canal fecha ainda os últimos detalhes para poder fazer as matérias. Os nomes que vão participar da realização da série ainda estão sendo escolhidos, mas não há detalhes de quem podem ser.

A ideia é mostrar como os profissionais trabalham nos hospitais e quais as dificuldades que enfrentam em suas rotinas. Contudo, as reportagens não vão ficar restritas apenas ao pronto-socorro, já que a equipe envolvida no projeto terá que relatar o lado pessoal dos médicos, enfermeiros, entre outros.

O mundo passa por um período muito complicado por conta da pandemia do novo coronavírus. Por conta disso, a valorização em torno das pessoas que passam boa parte do dia nos hospitais aumentou e a Record deverá destacar o esforço deles neste momento de muita luta.

Record e o seu jornalismo

O jornalismo é o carro-chefe da Record ao longo do ano. Apesar de A Fazenda 2020 ter a maior audiência do canal desde que estreou no começo de setembro, são os telejornais que alcançam a vice-liderança para o canal nos outros meses.

Mas há um momento de tensão nos bastidores do setor desde a saída de Adriana Araújo do Jornal da Record, conforme noticiou o NaTelinha.  A emissora tem feito uma "caça às bruxas" atrás de funcionários críticos ao governo Bolsonaro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado