Fresh Prince

Fãs têm chance de se hospedar em casa de Um Maluco no Pedaço 30 anos depois

Um Maluco no Pedaço completa três décadas


Elenco de Um Maluco no Pedaço
Fãs poderão entrar na mansão de Um Maluco no Pedaço

Um Maluco no Pedaço completa 30 anos de seu lançamento neste mês e agora os fãs terão a oportunidade de se hospedar na famosa mansão dos Banks via Airbnb.

Will Smith e a empresa de aluguel por temporada se uniram para alugar uma parte da famosa mansão que foi usada como exterior para o seriado de TV durante seis temporadas nos anos 90.

A mansão oferece acesso ao que teria sido o quarto e banheiro de Will na série. Além disso, há a área de estar ao lado da piscina e a elegante sala de jantar.

As reservas contarão com apenas cinco datas e estarão disponíveis no dia 29 de setembro, podendo fechar para os dias 2, 5, 8, 11 e 14 de outubro.

Fãs têm chance de se hospedar em casa de Um Maluco no Pedaço 30 anos depois

Comemorações de Um Maluco no Pedaço

Ainda neste ano, o elenco da série vai se reunir em um especial da HBO Max. Sem roteiro, os atores devem relembrar os melhores momentos que viveram juntos. O lançamento deve ser no período de Ação de Graças nos Estados Unidos.

O especial contará com convidados especiais e será dirigido por Marcus Raboy. Um Maluco no Pedaço ainda terá um remake, mas com uma versão dramática.

No Brasil, a série fez sucesso pelo SBT nos anos 2000, mas a emissora não detém mais os direitos de exibição.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado