Bastidores

Chadwick Boseman exigiu sotaque africano em Pantera Negra e recusou comercial milionário

O ator faleceu aos 43 anos vítima de um câncer de cólon


Cena do filme Pantera Negra
O ator Chadwick Boseman exibiu sotaque africano em Pantera Negra - Foto: Divulgação

Nos bastidores do filme Pantera NegraChadwick Boseman (1976-2020) exigiu que o sotaque do personagem central fosse africano e encontrou algumas resistências. Quem fez a revelação foi o agente do ator, que também contou uma recusa do artista para ser o rosto de uma famosa marca de bebidas alcoólicas.

"Depois que ele foi contratado ele disse 'eu só vou fazer isso com sotaque africano'. E eles falaram 'Bom, não, nós queremos sul-africano'", afirmou Michael Greene. O ator insistiu: "'Eu sou o rei da África. Eu usarei os costumes pelos quais nós lutamos e lutamos'. Era esse tipo de detalhe, ele sempre falava 'eu me certificarei de que tudo esteja apropriado, de que estamos contando a história deste modo'".

O agente Michael Greene também relembrou a recusa de Chadwick Boseman ao ser chamado para ser o rosto de uma famosa marca de bebidas alcoólicas quando já estava confirmado para o papel da Marvel. "Ele disse 'Eu não posso, porque como posso mostrar para pequenas crianças negras que elas podem ser super-heróis e depois fazer isso?'".

 

Homenagem para Chadwick Boseman

Após a morte do ator, na última sexta-feira (28), vários famosos internacionais prestaram homenagens para ele nas redes sociais e uma delas foi a atriz Letitia Wright, irmã do Pantera Negra.

"Eu não sabia que era para isso que estava acordando, meu irmão, um anjo na terra, partiu. Uma alma tão bonita, quando você entrava em uma sala, havia calma. Você sempre se moveu com graça e facilidade. Cada vez que te via, o mundo seria um lugar melhor", diz um trechos do desabafo da atriz.

"Eu gostaria de ter tido a chance de dizer adeus. Mandei mensagens para você algumas vezes, mas pensei que você estava apenas ocupado. Eu não sabia que você estava lidando com tanto. Mas contra todas as probabilidades, você permaneceu focado e cumprir seu propósito com o tempo que lhe foi entregue", completou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado