A Shuri

Irmã de Chadwick Boseman em Pantera Negra emociona fãs com homenagem

A atriz Letitia Wright viveu a irmã na superprodução da Marvel


Os atores Letitia Wright e Chadwick Boseman
Letitia Wright fez homenagem para Chadwick Boseman nas redes sociais - Foto: Montagem

Em relato emocionante publicado por Letitia Wright no Instagram na última terça-feira (1º), o ator Chadwick Boseman (1976-2020) mais uma vez ficou em evidência. A atriz, que se tornou conhecida por viver a personagem Shuri, a irmã cientista do Pantera Nega na produção da Marvel, disse que não sabia que Boseman estava com câncer e que gostaria de ter dado um último adeus.

"Eu não sabia que era para isso que estava acordando, meu irmão, um anjo na terra, partiu. Uma alma tão bonita, quando você entrava em uma sala, havia calma. Você sempre se moveu com graça e facilidade. Cada vez que te via, o mundo seria um lugar melhor", diz um trechos do desabafo da atriz.

"Eu gostaria de ter tido a chance de dizer adeus. Mandei mensagens para você algumas vezes, mas pensei que você estava apenas ocupado. Eu não sabia que você estava lidando com tanto. Mas contra todas as probabilidades, você permaneceu focado e cumprir seu propósito com o tempo que lhe foi entregue", completou.

Primeiro encontro

Latitia Wright, de 26 anos, também fala com detalhes no vídeo sobre como foi o primeiro encontro com Chadwick Boseman para as gravações do filme Pantera Negra.

"E nunca esquecerei o dia em que te conheci, antes de entrar no avião para Los Angeles para meu primeiro encontro com você. Deus me disse que você era meu irmão e que devo amá-lo como tal, e sempre amei e sempre amarei. Também está escrito que todas as coisas são feitas novas, há luz nas trevas", contou.

 

Pantera Negra na Tela Quente

Na última segunda-feira (31) a Globo, como forma de homenagem, exibiu o filme Pantera Negra na sessão Tela Quente.  

No PNT (Painel Nacional de Televisão), que reúne índices das 15 maiores regiões metropolitanas do Brasil, Pantera Negra registrou 24 pontos, maior audiência desde outubro de 2019. Cada ponto equivale a 260.558 domicílios.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado