Sonho americano

Lembra dele? Ex-repórter da Globo agora é corretor de imóveis nos EUA

Vandrey Pereira se mudou para o país em 2017


Vandrey Pereira
Vandrey Pereira agora é corretor de imóveis - Reprodução/Twitter

O jornalista Vandrey Pereira, que trabalhou no Grupo Globo entre 2005 e 2017, virou corretor de imóveis na Flórida, Estados Unidos. "Caprichei no Photoshop. Amigos, novos caminhos à vista. Quando buscarem a casa dos sonhos em Orlando, aluguel, moradia ou investimento, falem comigo", disse ele em um anúncio no Twitter.

"Jornalista sempre e também corretor de imóveis licenciado na Flórida", escreveu, afirmando que pode continuar atuando como jornalista.

Pereira também mantém um canal no YouTube para retratar um pouco mais sobre sua vida nos Estados Unidos.

Demissão da Globo

Em janeiro de 2017, o jornalista, então repórter e apresentador do RJTV, pediu demissão da Globo para viver nos Estados Unidos.

Ele começou sua carreira no rádio e antes de assinar com a Globo Rio, em 2005, teve passagem pelo grupo RBS, afiliada da emissora no sul do país. No RJTV, ganhou destaque quando comandou o quadro Comida di Buteco e RJ Móvel.

Ao NaTelinha, na ocasião, revelou: "Minha satisfação com a emissora é grande e a ideia é continuar trabalhando para a Globo".

Em seu canal no YouTube, Pereira postou vídeos recentes sobre leilão de carros nos Estados Unidos, mostrou uma casa com 10 quartos em Orlando e falou sobre a crise no país com os aluguéis em queda.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado