Susto

Ex-BBB Ana Carolina reage a assalto e confessa: "Só sairia morta"

Famosa contou pelo que passou em rede social


Ana Carolina e Thaís Alencar
Ana Carolina e Thaís Alencar - Foto: Montagem/Reprodução

Na última segunda-feira (01), a ex-BBB Ana Carolina compartilhou em seu perfil do Instagram um susto que passou após sofrer uma tentativa de assalto ao lado da amiga, Thaís Alencar, em São Paulo.

A bacharel em Direito se mudou para a cidade no ano passado - até então, residia em Florianópolis. Por meio da função Stories, ela fez um desabafo, contando com detalhes como tudo aconteceu.

"Gente, f... Tentaram nos assaltar... Vieram três meninos, um em cada canto, estava parado o trânsito. Eu peguei e comecei a sacudir esse carro como se nada... Podem vir me matar, mas o carro só vai parar de se mexer a hora que eu estiver morta. Eu não vi arma nenhuma. Só ouvi: 'abaixa o vidro!' Estava um em cada canto. Não tinha nem como acelerar. Comecei a sacudir esse carro, a jogar para cima dos meninos. Falei com a Thaís: 'Thaís, comigo é assim, querem tentar me assaltar'. Vou falar mais uma coisa: 'se tem alguém aí que é assaltante, ladrão, não sei das quantas, não sou uma boa vítima, porque sou uma pessoa que vai reagir e se puder eu mato o f...'", disparou.

Ex-BBB revela desejo de ter arma de fogo após assalto

Mostrando-se bem incomodada com a situação, Ana Carolina ainda destacou o desejo de possuir uma arma de fogo, adiantando que caso um dia consiga, e passe novamente por algo parecido, vai atirar contra os criminosos. "A sorte é que eu não posso andar armada, mas o dia que eu puder andar armada, eu vou andar armada. E quem tentar me assaltar vai morrer, porque eu não tenho essa paciência", disparou.

A ex-participante do BBB9 continuou a falar sobre a tentativa de assalto. "Os três meninos que tentaram me assaltar agora, estavam f... porque eu joguei o carro para cima deles. Espero que alguém tenha se machucado sério. Era uma rua estreita, que tinham três carros na frente que estavam entrando para um cruzamento, um caminhão parado. Eu falei para a Thaís: 'Thaís, se vier alguém tentar assaltar a gente, abaixa, filha! Porque eu só saio desse carro morta. Abaixa, se a gente levar tiro...' Eu vou resistir até o final. Eu sei que todo mundo vai achar: 'não pode, entrega tudo o que você tem'. Não vou entregar nada que eu tenho! Tudo o que eu tenho é conquistado com muito suor. E o que eu não comprei, eu ganhei de pessoas que eu tenho um grande sentimento. Então eu não vou dar nada que é meu, nada", afirmou.

Para finalizar, ela ainda compartilhou um texto para afirmar que estava bem. "Gente, eu estou viva! É isso que importa... Nesses casos, eu fico cega e vou para cima dos bandidos e foi o que eu fiz! Graças a Deus, tenho mais sorte que juízo e eu e a Thaís estamos bem... Fiquei supernervosa depois do susto e estou ainda com taquicardia... Mas isso passa com uma boa dose de rivotril. Beijos! Aqueles três f... não esperavam que eu fosse tão louca... Eu só sairia daquele carro morta", contou.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado